terça-feira, 12 de março de 2013

As Long As You Love Me::Capitulo 3

   Salva pelo gongo
"Seu olhar me hipnotiza cada vez mais"


Justin P.O.V on* 

Ela saiu da porta olhou para um lado e logo olhou para o outro,sim,era o lado em que eu estava,digamos assim,esperando para dar o bote.
Peguei ela pela cintura,entrei no quarto derrubei-a na cama,


Girei-a ficando por cima dela,falei :



Justin : Te Peguei !

Sn: Não,não pegou me solta !


Justin: Por que  ?


Sn: Sei lá,to com medo de ti .


Justin: De mim ?


Sn: Não do gnomo que fica no centro do quintal.


Justin: Bom,pelo menos,agora só ta tu e o gnomo.


Sn: Porque isso ?


Justin: Gosto de te provocar .


Sn: Porque ?


Justin: Porque sim...E ... Para de perguntar porque !


Sn: Mas PORQUÊ ?


Justin:............

Sn: kkkkkkkkkkkkkk'

Justin: Ta rindo do quê? 

Sn: Do gnomo.

Justin: Porque ?

Sn: Para de perguntar porque Gnomo!

Justin: Só com uma condição !

Sn: Ixi,lá vem bomba.

Justin: Não é bem bomba....

Sn: Eu nem quero saber.

Justin: Porque ?

Sn: Isso ta enchendo o saco!

Justin: Tu tem saco ?

Sn: Hey querido não sou hermafrodita não ok ?

Justin: Posso ver? 

Sn: kkkk' gosta de um pepino né ?

Justin : Aii cruzes cala essa boca,

Sn: Aé ? Então vem calar!

Justin: To indo ..

Fui me aproximando cada vez mais de seus lábios,sentia sua respiração contra a minha,seus olhos me hipnotizam,era como se fosse meu primeiro amor,
Na verdade lá no passado,algo ainda mexia com nossos corações,
Bom,pelo menos com o meu ....

Ela me olhava com um tom meigo assustado,estávamos prestes a nos beijar e....

SeuNome P.O.V on *

Ele estava chegando perto de mais,confesso ele era bonitinho,ou talvez seja ilusão...
Ah cala boca SeuNome ele é lindo,mas..É um abusado!.
Senti sua respiração bater contra a minha.
Ele ia me selar,e batem na porta.

Sn: Yeeeeeeeeah !

Justin: Quem é o desgraçado ?

Bruce: Olá,queria....Opa,atrapalhei? 

Justin: É óbvi...

Sn: Imagina,o senhor até me ajudou :)

Justin me lançou um olhar fusilante,e Bruce retomou a conversa......

Bruce: Bom,amanhã começa suas aulas Justin,tá são 21:47 já pra cama...

Justin: Ah,vô !

Sn: Nada de ah,seu avô tem razão...

Justin: Tá falando isso porque não quer que eu te beije....

Sn: E que eu saiba isso não é problema seu...

Bruce: Iam se beijar? 

Justin: Íamos.

Sn: Na verdade,tu me prendeu,ia me roubar um beijo,no qual eu nem quero te dar.

Justin: Olha aqu....

Bruce: Chega Justin,cama!

Justin: Fazer o quê?!

Sn: Tchau Bruce,Tenha uma Boa Noite....

Bruce: Boa Noite -sorriu-

Aleluia Senhor!!!....Até que enfim,deitei-me na cama,olhei para o teto,ainda tinham minhas estrelinhas luminosas lá.
Fiquei-as observando por um longo tempo,minha mãe abriu a porta do quarto vagarosamente,como sei que era ela ?
Sexto Sentido ! kkkk' mentira,vi os pés dela no cantinho da porta.

Annie : Como está se sentindo?

Sn: Bem,sabe que eu amo esse lugar ?

Annie: -sorriu- Recebi uma Ligação hoje...

Sn: De quem ?

Annie: Chefe...

Sn: E? O que deu?

Annie: Ele me encaixou em um pacote,teremos que ficar por aqui por alguns dias..

Sn: Quanto tempo? -disse assustada,aliás tenho meu amigos lá-

Annie: Mais ou menos...1 Ano...

Sn: O QUÊ ?....COMO ASSIM UM ANO ?

Annie: Calma....

Sn: Mãe,e meus amigos?,por mais que sejam só 2,só tenho eles...

Annie: Tu se acostuma,tu é linda,simpática e...

Sn: E NERD -interrompi-a -.

Annie :Não se preocupe,ficará bem...

Sn: Porque fala como se tivesse indo embora? 

Annie: SeuNome,eu não vou poder ficar aqui contigo esses 12 meses,

SN: Mas...

Annie: Esse pacote,fica na Europa,infelizmente não vai dar.Desculpe-me filha,mas passa rápido,logo tu se enturma,vai dar tudo certo,saio amanhã á noite...Mas,enfim,durma amanhã você tem aula...

Sn: Oque ? Mas e as férias recém entrei...

Annie: Aqui não é época de férias,kkkk'

Sn :Merda,mas e os materiais ?

Annie: kkkk' Eles dão os materiais,então estamos de bom ?

Sn: Não vou ficar de mal contigo runn',querida ta achando que é assim fácil pra mim me irritar ? kkkk' ta Bom,fiquei triste,mas se é o melhor pra NÓS,faça o que tenha que fazer.

Annie: kkkk' Okay,Boa noite Filha,descanse em paz...

Sn: Cruzes,Parece que tu to morrendo...

Annie: Boba!,Desculpa,Boa Noite,Durma com Deus,-beijo na testa-

Mamãe saiu do quarto,fui direto pro chuveiro,tomei um banho bem relaxante,fiz minha higiene pessoal,e coloquei por fim um pijama bem fresquinho,e sim eu durmo de pantufas.

Pijama*

Deitei na cama,pensando sobre tudo,exatamente um pensamentos amplo,sobre um sentimento,sobre um alguém...  

         










Stephanie Estevam : Ownt,fico feliz que tenham gostado,:)

Joana : kkkk' Qual dos Dois IB's ? :Sorry posto sim.

Vale : kkkkk' te cuida com a Babi,Amora é o apelido que ela me deu kkkkk' Mas dá nad's Diehlier,kkk' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah I'm Not Steric.

Believe in Dreams *----* : Oh Yeah,claro pode deixar :) 

Babi: Que bom,sua Gamada kkkk' Sei lá acho esse nome bizarro (Gama? ),Me lembra Lhama,que me lembra cuspe,tá eu to retardada,não,não Jennifer,tu é Retardada.

Biia Silva :Como quiseres Angel ;D

Thata:
Que bom que gostou :D,agradiesco muthatcha. Nem sei que língua é essa,então abafa...


 


Vale : kkkk' pois é,safadona,omb,no segundo capitulo ? kkkkk' Mas oka,terá sua vez,acalme a periquita.

Anôni: kkkk' que bom que gostou,eu mesma fiz,avá...kkkk' Obrigada por comentar Anôni ;D,Seja Bem Vindo ..

Biia: kkk' eu também ri muito,tipo muito pervertido né ?kkkkk' #Morri :Sorry !

Stephanie : Oh,obrigada Angel ;D  #Feliz #Pra #Caramba .

Paula Drew: Seja Bem vinda Minha Nova Diehlier,Angels do céu,essas meninas vão me matar só com elogios,kkk' #Amo..~le eu discreta~

Thata :Continuo sim,beiiinzinho,kkkkk' ...

@MyromeoisJbiebs : Oh,que bom que gostou :D







7 comentários:

  1. Ai eu to amando muito vc escreve tao perfeito continua logo DIVA

    ResponderExcluir
  2. auhashu a' mutchacha , me gustei disso sauhashuas '
    amei o cap , foda pra crl u-u '
    continue , please *-*
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  3. Jenni, você me perguntou se eu queria fazer parceria certo? Então , vim te responder, como você não viu lá.
    Vamos, craro -n
    E eu queria te fazer uma pergunta...
    Eu poderia TENTAR ser adm daqui? Por favor me responda (:
    by: Taa

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiioooo continuaaaa minha gota de chocolate :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom amorr, continua.. Aah o Bruce tinha que bater na porta ?? e eu duvido que ela não queria beijar o Jus também

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o te "acalme a periquita" kkkkkkkkkkk Amora continua ta perfeitamente perfeito!!! O jus ta super apaixonado la la la la kkkkkk continua diva <3 bjinhos :P

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, jus danadinho kkk

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D