segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 27

Tortura.
"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror"

Amber P.O.V on *

Era noite,estava deitada na cama,pensando em como estaria Noah,e os meninos,ouvi vozes,decidi ir espiar,a casa estava escura e silenciosa,
As vozes,vinham do quarto de SeuNome,
Subindo degrau por degrau,apenas o barulho da madeira já era irritante.
Abri uma brecha da porta e pude ver que SeuNome,
Falava no telefone,com Jason.
Parece que estava tudo bem,que bom,acho melhor voltar para a cama,
novamente tomei o caminho de volta para meu quarto,eram 2:12 da madrugada.
Abro a porta e vejo algo se movimentar ligeiramente nem me dando tempo de perceber o que era.
Caminhei mais a frente,a porta atrás de mim,fechou dando um enorme barulho,corri até a mesma,tentando abri-la.
Mas estava trancada,eu suava frio,minhas mãos tremiam.
Senti um respirar em meu pescoço.
Virei-me e dou de cara com um homem que nunca vi na vida.


Ele sorria sarcástico,Seus olhos estavam envoltos pela escuridão.
Será que ele era igual a SeuNome?
Mantenha a calma Amber.

Xxxx: Olá bonitinha,como vai ?

Amber: ér...Qu-Que-quem é você ?

Xxxx: Me chamo Abraham.

Amber: O-Oi Abraham!

Abraham: Deite-se na cama,

Amber: Mas..

Abraham: Agora!

   
Acho que SeuNome ouviu,tremi na hora.

Sn: Está tudo bem -disse batendo na porta-

Abraham: Diga que está tudo bem. -cochichou ele-

Amber :Está tudo bem sim,pode deixar,estou falando com meu eu interior.

Sn: Ok,Boa Noite então.

Ela saiu.Ele veio se aproximando de mim,desviei um pouco indo para o banheiro mas num piscar de olhos ele agarrou-me tampando a boca,apontou um estilete na minha barriga,disse ele com muita calma:

Abraham: Não adianta gritar,SeuNome não pode te ajudar,sou mais velho do que ela,sou mais forte. Se gritar a única coisa que conseguirá será sua barriga esfaqueada e Suas amiguinhas mortas. 

Me empurrando, levou-me até a cama,com uma fita adesiva larga que eu não sabia de onde havia vindo,ele amarrou meus pulsos acima da minha cabeça,
                                                         Gif *
tentei gritar e acabei levando dois tapas violentos no rosto,ele disse que eu só viveria se não fizesse barulho, já que eu seria comida de qualquer jeito.
Ele levantou a minha camisola,rasgando minha calcinha,
Enquanto seu outro amigo que não vira chegar,arrancou minha blusa e destruiu meu sutiã.

O que acabara de rasgar minha blusa tinha olhos negros que nem o outro,que nem a SeuNome quando se irrita,eram totalmente obscurecidos,seu rosto era angelical,mas nada passava disso.

E daquele momento em diante foi, para mim, muita violência acompanhada de muita dor e, consequentemente, de um prazer indescritível.

Abraham chupava com muita aptidão minha buceta, mordia meu clitóris, apertando meus seios com seus dedos,enquanto o outro me lambia todinha, 
apesar que não querer aquilo,apesar de estar sendo estuprada violentamente,gozei.


me beijava e passava seus dedos no meu reto, o que desenvolveu em mim um crescente tesão, combinando a dor com o prazer.

Era terrível,eu não queria sentir prazer,mas era impossível.

O grandalhão (Abraham) apontou seu pau imenso na direção da minha bucetinha e o meteu, entrando inteiro, de uma forma muito bruta, arrombando meu hímen.
(senti um pouco da dor graças ao prazer que senti naquele momento), 

                                                    Gif*

Enquanto, para o outro, eu fui apresentada, pela primeira vez, ao serviço de boquete com um cacete também enorme. Os cantos de minha boca doíam,seu pau roçava fundo na minha garganta.  
                                                   Gif *

O que me fodia me fazia sentir dor, me empurrando com violência até o colo do meu útero, não agüentando mais a sua penetração, enquanto que comecei a receber a porra do outro, enchendo a minha boca e não conseguindo impedir que eu engolisse tudo.

Do meu corpo e da minha mente, experimentava uma dor associada ao imenso tesão, sentindo o gozo de receber em minha boca simultaneamente ao vai-e-vem de um cacete grosso.

O mais novo,que chegou depois,nem havia percebido que três de seus dedos estavam entocando meu anus,

Eu não estava pronta para isto, mas eles não tiveram nem dó nem piedade comigo. Não mostrei prazer em ser enrabada pelos dedos de um e outro comia pela frente, desta vez sentindo uma dor nunca conhecida por mim,

um se saciando de um lado e outro por outro lado, eu não conseguindo entender a origem da energia contida nos dois. Algumas vezes gemi alto e gritei de dor e prazer e Abraham me deu vários bofetões, dizendo que eu não podia fazer barulho,

O mais novo dizia em voz baixa : “sua puta gostosa, sei que você quer tudo isto, não é?,... 
Abraham : sei que apenas um macho para você é pouco? Aproveite seu prazer em silencio, sua vagabunda.

Entre gemidos falei :

Amber :Noah,eu o amo.

Abraham: Hm,bom pra ti...

Ele me estapeava com prazer. 
E eu procurava não demonstrar o prazer e a excitação que eu tinha sentido,querendo ou não eu não queria aquilo,mas era impossível não sentir prazer...
                            Na verdade me corpo sentia prazer,eu não.
     Um deles me virou de lado tampo minha boca,segurando-me pelo pescoço e penetrou por trás...
                                                                      Gif *

Enquanto um deles o mais novo enfiava seu cacete grosso na minha buceta.
E ficamos naquilo bom um tempinho até eles cobrirem minha boca,agora não podia falar nada,era tortura,Puseram-me contra parede,só senti o choque de meus peitos invadindo o concreto da parede.
Algum deles,começou a me bater com um tipo de chicote ..
                                                         Gif *
Eu me esperneava,e só o que eles fizeram foi me chicotear cada vez mais,e eu só me lembro de tudo ficando escuro,eu apaguei...


              
Respondendo o Capitulo 26 ...(OBS: Não vou responder os comentários dos Layouts,fica muita mas muita coisa mesmo...)


Capitulo 26



Imagine Belieber : Bah,manola nem sabe,esses ultimos dias,meu ex-professor de ed.fisica,começou a falar comigo pelo face,mdds daí começou as aulas,e ele não me viu e colocou bem assim pra mim no bate-papo... Ah,nem te vi hoje, :( ...onde tu tava ?
Tipo,....#MEDO! kkkkkkkk'  sei lá ameaça o zumbi.kkkkkk' beijo no olho e na bunda,sóquenunca! kkkk'.

Believe in Dreams *----* : Como quiser,sorry pela demora.

Vale: aii meu deus,tu deve ta querendo me matar,kkk' desculpa mesmo pela demora.

Kath : kkkkkkkkkkkkkkk' imaginação fértil kkkk' Bah mas eu escrevi rindo kkkk' 

Thata: awn meu amor,casa comigo ? SóqNunca' ,Uh,não me leve a mal.kkkk' Não sou lésbica,mas minhas três melhores amigas me chamam de marida,se quiser me chamar também :S ,Nada contra kkkkkkkkkkk' sorry ¬¬ ... YEAH We Are Sobrenaturais né ? Misturar Inglês com Português ,Quem NEVER ?

Biia Silva: Continuo sim,minha Biia Diehlier Belieber.

#Imagine Belieber  =D : Minha Ib ainda vai muita coisa deprimente kkkkkkkkkkk'  Morri com teu coment,Ri de mais kkkkk' obrigada por comentar...

AVISO :::Leiam Importante::::



Só tenho a dizer que vocês são umas baitas de umas safadas,pervertidas,kkkkk' Pera estou falando com Beliebers :] 

                         

Daqui a Dois Dia


Nesse post eu morri chorando,estava escutando Be Alright e daí comecei a escrever,logo terminou Be Alright e daí coloquei With You, Gente é incrivel,tipo tudo o que ele é pra mim,tudo o que ele é pra nós...
Eu o amo,nós o amamos,Nunca será só eu...Nunca estará no singular...
Tudo que vier de nós Beliebers estará no Plural...
Pois uma família nunca fica sozinha.

Okay Babys,o mesmo lance dos links,são mais pesadinhos,eu achei...
Olhem se quiser e blá blá blá blá blá....
Comentem! 



8 comentários:

  1. To mesmo querendo te matar ù.ù Sorte a tua que postou hj kkkkkk mas pq vc passou dias postando so aqueles negocios pra blog seila o q era kkkk??? To muito feliz que vc postou!! Mas tipo eu nao tenho "super poderes" na fic? Como é que eu nao escutei os poucos gritos que ela deu e a esbofetada na parede? Lool continua bitch ta perfeitoo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' amada tu vai ver no próximo capitulo o porque ... Jenni

      Excluir
  2. Continuaaaa ... esse Cap. foi bem tenso e hot (Curti kk )

    ResponderExcluir
  3. Jenni minha crazy girl continua minha vida ta perfeitoooooooo tadinha da minha amigs :'(

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeitto amoor, coitada dela :( posta a foto deles pra vê como eles eram ?? Biia Diehlier Belieber achei muito fofo você me chamando assim *-*

    Bjustin da sua Biia Diehlier Belieber

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah,amei amei amei...
    Super mega divo,uiii safada que tu é kkk'
    Normal's né ?"
    -É...kkk'
    Continua Love : Daysi

    ResponderExcluir
  6. aaawn Marida ♥ saassahu ' que cap divo u-u ', e foda 'o'
    continua *-*'
    Never be alone ♥
    By:Thata

    ResponderExcluir
  7. QUEIMAJEOVÁ! QUE TIPO DE CAPÍTULO FOI ESSE? CHESUS!
    I CRY, JUST A LITTLE WHEN I THINK IN LET IT GO!
    Ok, Flo Rida não teve nada a ver, mas é porque eu sou louca por ele.
    Vééééééééééééééééééi, na minha escola, tem aquela porcaria de baile de máscaras, mas ninguém pode ir acompanhado, tem que achar seu acompanhante lá. Eu conversando com as minhas amigas aí veio um cara me pedindo pra dançar. Eu aceitei e começamos a dançar, eu nem tava reconhecendo a voz. Ele aproximou o rosto do meu e, antes de me beijar, ele levantou minha máscara, me beijando. Eu levantei a dele e... E ERA O MEU PROFESSOR. HELP JESUS DO CÉU. COMO É QUE EU VOU FALAR COM ELE SEGUNDA FEIRA? Eu travei por um tempo e ele me beijou de novo. Tipo, eu tenho 15 anos e ele 21, isso não vai dar muito certo, mas ninguém mandou ele ser bonito u-u
    SIM, ELE TE CHAMOU NO FACEBOOK E O MEU QUE ME BEIJOU? QUEM É PIOR OU MAIS PERIGOSO?
    Ok, Gabriella, relaxe.
    Eu tava fuçando o tumblr, aí eu achei esse vídeo aqui.
    Agora, compara essas divas, perfeitas, lindas, talentosas, maravilhosas com uma mulher feia que só a porra. Véi, eu to começando a ter ódio dos brasileiros por só fazerem cópias mal feitas de músicas incríveis.
    Masok.
    Continua.ou.essa.mulher.feiosa.vai.vir.te.assombrar.a.noite.
    É melhor não arriscar.
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D