terça-feira, 26 de março de 2013

Fall capitulo 3



Muito perfeito né ?? 

Divulgando, leiam esse blog é perfeito

http://imaginejusten-hot.blogspot.com.br/


- No outro dia –

Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e vi que era a minha mãe atendi

- Ligação on –

Eu: Oi mãe – voz de sono –
Pattie: Oi filho, tudo bem ?
Eu: to e com a senhora ?
Pattie: to bem, eu to ligando pra avisar que eu to indo pra Los Angeles
Eu: Sério ?
Pattie: muito sério, você ta em casa ?
Eu: não to na casa da (seu apelido)
Pattie: ta tudo bem com ela ?
Eu: ta tudo bem sim
Pattie: que bom
Eu: quando você vem pra cá ?
Pattie: semana que vem
Eu: ok
Pattie: vou desligar, beijos filho
Eu: beijos mãe
Pattie: manda um beijo pra (seu apelido)
Eu: mando sim, beijos
Pattie: beijos

- Ligação off –

Deixei meu celular em cima da mesinha que tinha do lado da cama (Biia on Esqueci o nome rs Biia off) e olhei pra (seu apelido) que dormia feito um anjo, queria que ela percebesse que sou apaixonado por ela, que eu quero ser mais que melhor amigo dela, fiquei muito feliz quando ela deixou de sair com o Harry pra ficar comigo.

- Justin off –

- Seu nome on –

Acordei com uma pessoa me enchendo de beijos, abri os olhos devagar pra me acostumar com a claridade, e olhei pra pessoa que era meu jujuba, sorri e dei um beijo na bochecha dele

Eu: Bom dia Jus - sorri -
Justin: bom dia linda - beijo na bochecha -
Eu: dormiu bem ?
Justin: claro né, eu dormi com você
Eu: que fofo *-*
Justin: e você dormiu bem ?
Eu: muito bem, eu dormi abraçada com você
Justin: adivinha quem vai vim pra Los Angeles 
Eu: quem ?? a minha mãe ??
Justin: não, a minha
Eu: OMG !! A Pattie vai vim pra cá ??
Justin: sim
Eu: ai que bom
Justin: ela te mandou um beijo
Eu: to com saudades dela
Justin: eu também
Eu: - sorri -
Justin: vai se trocar pra gente tomar café 
Eu: ok

Levantei da cama e fui no meu closet, peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um banho relaxante e gostoso, sai, me sequei e me vesti - Clica -, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve - clica -, sai do banheiro e o Justin falou

Justin: não ta muito curto esse short não ?
Eu: não

Ele entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu assim - Clica - mordi os lábios e ele sorriu

Eu: tu é muito gato
Justin: eu sei disso
Eu: nem é convencido 
Justin: sou realista
Eu: - ri - vamos senhor realista 
Justin: vamos

Ele pegou na minha mão e descemos, demos bom dia pra Suzan e sentamos.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo as gatenhas:

Stephanie Estevam:  obrigada amor, e eu diva ? magina você que é, continuei Liamda

Justin Drew Bieber: Divulguei amor

Vale: o Harry é um gato mesmo, mas o meu preferido é o Niall. E eu sempre vou preferir o Jubs né, kkk !! Eu também quero um melhor amigo desses, eu tinha um mais depois de um tempo acabei me afastando porque ele tava começando a fazer coisas erradas, obrigada e continuei

Anônimo:  muita fofura né, continuei  ... Bjustin Liamda


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii Liamdas, espero que gostem, ta pequeno né ? mais é porque eu to sem tempo e também tem o meu blog pra cuidar também, obrigado pelos comentários 

Bjuus Liamdas


Muito lindo *-*


5 comentários:

  1. kkkk você é DIVA kkk enfim continua eu amei ta perfeito
    e o nome da mesinha é Criado-Mudo! kkk continua

    ResponderExcluir
  2. AWn que fofos!!! O nini é o meu boylieber preferido!!! Ele è muito fofo caraa <3 <3 Eu vou morder o jus cara nessa iB ele é muito fofo *_* :3
    E o Iam é muito gatooo sou xonada nos olhos dele *_*

    ResponderExcluir
  3. to adorando sua I.B
    continua amora

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D