sexta-feira, 29 de março de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 8

SEXÓLOGOS  APAIXONADOS



"Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver .Agora tudo o que vejo é você"

Justin P.O.V on*

Era tão gratificante pra mim,saber que tudo estava bem novamente,
Tudo voltara a ser como antes,fico muito contente,vou poder abraça-la 
vou poder,beija-la,mesmo sendo apenas no rosto já me da uma sensação maravilhosa apenas por poder toca-la,qualquer coisa vinda dela é perfeito,
O olhar,o sorriso,ah que sorriso!
Impossível descrever...
A aula passou ligeiro,tivemos trabalho em dupla,foi uma briga minha com Caitlin,para ver quem fazia com SeuNome,daí tivemos que fazer votação entre nós,e ganhou eu,claro...
Então praticamente eu vou ter que ir na casa da SeuNome fazer o trabalho,
Tipo,qual é a casa dela é duas depois da minha,kkkk'
 [...]
Fui pro estacionamento e lá estavam SeuNome e o resto da cambada..

Justin:Olá...

Todos: Oi Justin...

Justin: E aí qual foi dessa guria aqui...

Sn: Ora essa,achei que fosse papo dos Pop...

Brittani: Olha aqui...

Chaz>Chega,nem comecem.

Vanessa: Assim Justin,tu já não olha pra minha cara dez que ela chegou aqui.
E outra,Não nasci para ser segunda opção de ninguém...


Sn:Nem a Primeira...kkkk'
Caitlin-Sn:

Vanessa: Isso não é Justo,Justin xinga elas...

Sn: Querida quero ver ele me xingar,e outra se o mundo fosse justo as pizzas seriam de graça.

Justin:hahahaha,e supras também!

Você-Juss:

Elas saíram de la bufando,só faltava sair fumaça pelas ventas kkk'.
Fomos embora,estacionei meu carro atrás do de SeuNome,os meninos desceram,e cada um foi pra sua casa,Caitlin também foi,só ficou eu e a SeuNome...
Ela estava pegando suas coisas,ela pegou o buquê,fui até ela...

Justin: Hey,vem cá! -disse abraçando-a-

Sn:Que foi ?

Justin:Tava com saudade disso...

Sn:Eu também,agora eu preciso entra,minha barriga ta tremendo de tanta fome..

Justin: Também tocou tudo nas piri...kkkkkkkkkk'

Sn:kkkkk',Fazer o que,vingança é um prato que se come frio...

Justin:É eu que o diga,ah não,pera...Tu que o diga mesmo kkkk'

Sn: Babaca...

Justin: É só tem esse pode ser?

Sn:Serve! kkkkkkkk'

SeuNome P.OV on*
Entramos em casa,na verdade o "amos" é porque Justin me acompanhou,kkkk'
Não pera,ele queria ver o que tinha de comida,pobre.kkkkk'
Daí de repente apareceu o momento em que descobrimos que Pattie fez almoço na casa da vó..

Sn:kkkk' Viu vai ter que me aguentar no almoço...

Justin:Ah,ninguém merece!-disse fazendo cara de birrento-

Pattie: JUSTIN!

Sn:Deixa Pattie já to acostumada com essa cara de Tapioca Amassa.

Pattie: kkkkkkkk' Muito Boa! Vai te trocar linda,e vem almoçar...

Sn:Ok,mamãe dois!-disse indo lá pra cima-

[...]

Coloquei uma roupa simples iria ter que trocar mais tarde mesmo,já que terei encontro de líderes de torcida yupiii a ansiosidade me mata,
ARGH!
*Clique na foto para aumentar*

Corri para a mesa do almoço,percebi Justin me olhando,menino pervertido..
Só estávamos eu e ele...

Justin:
 
Sn: Tarado Pervertido!

Justin: Hahaha,Heey qual é,da um desconto,olha só pra que essas pernas de fora?Isso me enche de tesão,puta.kkkk'

Sn:Desculpa,mas se eu sou puta tu é o que? O cafetão.?:

Justin:Não,sou o príncipe...

Sn: Hahaha só se for o príncipe do bordel...

Justin: Olha,para uma nerd tu já ta muito sabidinha...

Sn:Ser inteligente não significa que eu não saiba o que sexo e suas utilidades.

Justin:O que sabe sobre sexo,papai e mamãe é muito já kkkk'

Sn: Ah,quer falar de posições? Tipo conheço várias,mas só para te deixar informado,as dez posições que mais estimulam prazer são em 1º Tigre Branco...

Justin:kkkkk' meu deus o que que é isso ?

Sn:Ah,quer saber nem vou continuar,e tchau pra ti...

Justin: Vai onde ?

Sn:Vou ser animadora de torcidas,ebaaaaa...Só que nunca!

Justin: kkkkkk',posso te levar ?

Sn:Acho que eu vou de apé.

Justin:Vamos juntos...

Sn:Como quiser...-disse indo em direção a porta-

Ele vinha atrás de mim,o sol estava quente,senti seus dedos entrelaçarem sobre os meus,

Sn: ér....Porque...

Justin:Shiuu,vem vou me te mostrar a cidade...

Sn:É,faz tanto tempo...

Justin:Mas eu nunca me esqueci...Quanto tempo ainda temos?

Sn: 56 minutos...

Justin:Vem ver se tu se lembra desse lugar....

Sn:Ai,kkkkkkkkkkk'

Justin:tinha que ser coisa de Sn Pisar num buraco...

Sn:Ai,isso é inveja tua...

Justin:Inveja do que?

Sn: Só porque eu caminho melhor que tu ...

Justin:Desculpa,não quero caminhar que nem gazela...

Sn: Ah,te entendo,quer caminhar que nem viado kkkkkk'. -disse isso e saí correndo-


Ele vinha atrás de mim,então sinto-o encostar em minha cintura...

Justin:Te peguei...

Sn: Ih,eu nem tava brincando mesmo...

Justin:kkkkkkk' tu não mudou nada...

E então ele me levou até um arvoredo,e lá entrando sobre o meio da vegetação pura,
está a cachoeira em que ele havia me pendurado nua...

Sn: Não acredito que tu me trouxe aqui...

Justin: kkk',Leva em consideração princesa.-disse ele me rodando-

Sn:kkkkk' Tudo bem príncipe...

Justin:Vamos,vou te levar para escola...

Sn:Ok.

[...]

E logo estávamos lá,Caitlin me esperava ansiosa,

Sn:Ér,eu já posso ir sozinha ok...

Justin:Não quer entrar comigo?

Sn:Ér...não,ér quer dizer...

Justin: kkk' tudo bem então,tchau,bom treino...


...Caitlin se aproximava,ufa,sem zoação hoje please...

E quando menos espero...


Sim,ele me beijou,na frente de todos que ali estavam,ou seja metade da escola...
Tentei me soltar...
Era impossível...
Ele segurava firme em minha cintura,
Minhas mãos pararam em sua nuca...
E suas mãos deslizaram até minha bunda,
Aproveitador barato...
Mas,sim não posso esconder,que o beijo estava maravilhoso,
as famosas borboletas em meu estomago me faziam querer mais,
Terminamos o beijo com selinhos...

Então pude perceber que estava errada,
quando pensei que não sentia nada por ele...
                           



Stephanie Stevan : Ownt my Angel,não chore,nunca...Não gosto de saber que choras,a não ser que seja de emoção...Kidrauhugs

Vale: kkkkkk' Quem não quer um garoto desses hoje em dia,kkkk' Bah,imagino a raiva que tu deve ter ficado :S...Pior que quando ele veio para porto meu pai não me levou,emagreci 4 kg,chorei tanto que fiquei desidratada,me neguei a comer,de tanta raiva e tristeza,mas superei e hoje ele sempre fala que quando o Justin vir,ele não se importa de pagar nem que for 5 mil,ele quer me dar a chace de conhece-lo...E de poder realizar meu sonho,foi muito duro pra mim naquela época,mas sei que valerá a pena,casa segundo...Aliás foi no nosso Kidrauhl que nos ensinou a nunca desistir,e a sempre acreditar.

Biia : Eu também achei,-ah te mete- kkkkkkkkkkk',jerryhugs safada ;S

Mary : Chorou mesmo,de emoção né ? kkkk' Olha sei não se ele morreu em,kkkkk'. TWD é LOCO BIXO que nem EU VÉI....kkkkkkkkkk'

Anônimo: kkkkkkkkkkk' Man,eu vi essa foto e me mijei rindo kkkk', Tinha que ser coisa do Chris,Porque tipo,é super normals kkkk'.



10 comentários:

  1. Owwwn que fofa kkk amei continua minha linda ta incrível perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  2. mas gente... que perfeição *-*' amei , continuaaa
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. *---* que sonho esse capitulo,ta perfeito
    continua amora

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus o Jus beijou ela?Morri,continuaaaa esta muito bom

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH! É ISSO AÊ JUS10! KKKK' Aonde você acha esses gifs perfeitos?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk, esse Justin é safadenho em ?? continua amoore ta perfeitto

    Jerryhugs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK Eita se o Justin fosse safado assim comigo KK.. Tava bom! Haha! Coontinua prinn' Xoxox' bY: Claraa!

    ResponderExcluir
  8. Kkklk se é loka mesmo #sqn kkkk muito perfect esse ep

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa continua ... aaa q lindo véi, ameeeeei <3

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D