domingo, 17 de março de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 6

Quem ?
A unica dor pior da que a de ter que esquecer um amor, é a dor de ter que esquecer toda uma amizade.




SeuNome P.O.V on *

[...]

Escolha uma música que você goste,
Mas tem que ser uma que você goste muito...
Depois experimente colocá-la como toque de alarme...
Nunca mais será a mesma paixão....
Devo dizer que me levantei e fui direto pro banho me preparar para o inferno chamado,
Escola ?
Pois é,eu fiz isso >:-|

Vesti uma Roupa,um pouco diferente da de ontem,sem óculos,ainda com rabo,
mas com um short mais ousado...

Roupa *

Hoje,estou de mal humor,estou irritada,nos meu dias...
E ...minha mãe me deixou,sinta pena de mim agora kkkk';
Desci peguei o carro e mandei...pro shopping,kkkkkk'
Porque não chegar um pouquinho atrasada hoje ?
Minha mãe nem está aqui mesmo...
[...]

Estava na loja de skates,quando de repente passa a diretora da escola pelo mesmo corredor que eu estava...

Diretora : Olá poderia me ajudar? 

Aiiii meu Deus,é agora que eu morro...

Sn: Não sou atendente....

Diretora :  Não precisa ser,mas você é skatista ?

Ainda bem eu estava de óculos de sol,ela não me reconheceria....

Sn: Sim,o que precisa ?

Diretora : O que é Longibuorder?

Sn: kkkk' se chama LongBorder,mas se conhece mais por Long,e são os do corredor de trás,isso que estou olhando aqui,são encapamentos para os Long,tipos de pintura e etc...

Diretora :  Ah,muito obrigada...Estuda aonde ?

MERDA! Eu não me lembrara nenhuma escola dali,a não ser a que eu estudava...

Sn: Ér...Hawerton Wills..

Diretora :  Eu sou a diretora de lá,o que está fazendo aqui? Não deveria estar na escola ?

Sn: Ér...

Diretora :  -ela tirou meu óculos-....Mas,não me lembro de você;identifique-se.

Sn: SeuNome,a aluno nova que entrou ontem...

Diretora :  Já para escola,

Sn: Mas...

Diretora :  Sem mais,vamos logo antes que eu faça uma ata quando chegar lá...

Sn: Mas,lembre-se eu te ajudei...-disse saindo-

[...]

Cheguei na escola,
Não demorou muito,já entrei na sala,e foi só entrar e senti os olhos 
totalmente desviados a mim,somente a mim,

Professor : Olá,é aluna nova ?

Sn: Se ainda não tive aula com você sim,mas me diga...Isso não é obrigação do professor saber ?

Logo a Diretora chegou atrás de mim,Droga.

Diretora :  Tu se lembra dela né ? A nerd que voltou chorando para a casa ontem...

Professor : Nossa!...Estou chocado...Como? Está bonita...

Sn: Calma aí,tá dando em cima de mim ? 

Diretora :  Senhorita *SeuSobrenome*,ele só fez um elogio...

Sn: Que guardasse pra ele...

Diretora :  E eu vou ter que guardar pra mim,o fato de você ter tentado cabular aula ?

Professor: Como assim ?

Diretora :  Encontrei ela lá no shopping na loja de skates...

Professor: Coisa feia,isso nos pede detenção ....

Sn: Não por favor,continue me elogiando....:)

Diretora: Deixa ela,coitada está sofrendo....

Brittani: NÃO ! Tem que dar detenção!

Professor: Então tu também tem que ganhar,aliás quem pôs o pé para ela cair foi quem mesmo...?

Sn: Chupaaaa Vadia!

Diretora: Que isso? Nunca vi nerds falando assim...

Sn: Não sei se servirei de nerd pra sempre....

Professor : Porque ?

Sn: Ser zoado não é legal...A não ser que....

Directora: Ih,nem inventa.! Boa Aula....

[...]
O tempo passou e sim,a aula estava chata,não que eu detestasse geografia.
Mas,não era a minha predileta...
Justin,não parava de me observar....
Decidi pregar uma peça no mesmo,ele estava me secando...
Só faltava mesmo me comer com os olhos.
Se já não estivesse fazendo isso,estava no lucro...
Sua atenção era toda minha....
Então eu o olhei....

Sn: Algum problema ?

Justin: Nenhum,-respondeu ele rápidamente-

Sn: Então se quer me secar,pelo menos disfarça...

Caitlin: Toma,Bieber! 

[...]
O recreio chegou e Caitlin veio na minha mesa,

Caitlin: E aí gostosa!

Sn: Tudo bem,e contigo lindona?

Caitlin: Daria a honra de almoçar comigo ?

Sn: Claro,hahahahaha

Caitlin: Hahahaha....

Ela me puxou pelo braço e me levou até a mesa,fomos comprar nosso lanche,e Brittani veio..

Brittani: E aí mocreias? 

Sn: Antes mocreia do que Vadia !

Caitlin: E sabe,nós ainda não estamos que nem tu ...

Brittani : Que nem eu como ?

Sn-Caitlin: Arregaçada!

Brittani: SeuNome tu me paga,

Sn: Aé me esqueci,tenho que te devolver né ?

Brittani: Devolver o quê?

Sn: Isso- disse tocando meu refri na sua blusa,e esfregando minha torta de mousse em seu cabelo-

Todos Riram,....

Sn: Pronto,estamos quites!.E olha pelo lado bom,já pode contracenar com o Patati e o Patata :)

Ela saiu bufando de lá...
Adorei isso,kkk' confesso me senti poderosa agora...

Sentei-me na mesa juntamente com Caitlin,Chris,Chaz,Ryan e Justin,que era o que estragava no momento.....

Chaz: Arrasou!

Chris: Não ela humilhou...

Ryan: Não!

Justin: Ela se vingou!

Caitlin: Ela fez tudo isso,kkkk'

Sn: E ainda me sinto culpada...

Chris: PORQUÊ? Ela te humilhou em público...


Sn: Não por ela,mas sim pelos meu Refri,e meu pedaço de torta de mousse com recheio de chocolate.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Caitlin: Tu é um sarro! Vamos Sair hoje? 

Sn: Cinema? Querem? 

Justin: Por mim tudo bem,sento do lado de SeuNome...

Sn: Nem pensar!

[...] 
Os últimos períodos se passaram rapidamente,aliás amo matemática...
Dei carona pra Caitlin,Chris quis levar uma menina hoje..
Agora nesse momento eu estou na mesa da cozinha...
Justin Chegou....

Justin: Oi,

Sn: Oi...

Justin: Não fica brava comigo!Eu...Agi sem pensar,queria minha popularidade em primeiro lugar,queria meninas com peitos de melões e bundas grandes,não queria me prejudicar...Mas,eu pensei errado,porque na escola é apenas uma reputação,aqui fora,é minha vida,mulheres das quais eu queria aquele dia,são apenas por uma noite,mas mulheres como você,são pra uma vida inteira,me desculpa...

Sn: Posso até te desculpar...

Justin: Sér....

Sn: Mas,saiba que a magoa que eu senti,não vai se livrar de mim tão cedo,então vou te dizer em palavras mais significantes e entristecedoras,o que tu fez comigo,essas mulheres que tu se diz gostosa,pegue-as,transe com elas,pode fazer miséria com qualquer uma delas,elas vão sempre correr atrás de ti,por causa do teu dinheiro,da tua vida boa,da tua beleza,mas nem sempre elas serão assim,bonitas,e se tu optar por elas,pode esperar sentado se quiser ter um amor verdadeiro,Acha que a maquiagem que elas usam fará efeito para o resto da vida delas,rugas é o que elas terão...E tu,quando tiver 60,70 anos de idade,vai se lembrar daquele dia,em que desprezou a menina que gostava de mim,pisoteou sem cima da menina que um dia te fez feliz, e sentira remorso por ter querer tido aquela menina dos peitos de melões,mas eu torço para que isso não aconteça contigo,pois isso vai te consumir,então Justin...Pense melhor sobre quem seria a pessoa certa...
E fique com essa tua popularidade medíocre. 

-disse saindo e indo direto para meu quarto-
Mas antes de sair,pude perceber uma lágrima caindo de rosto.
Aquilo partia meu coração,mas ele fez isso....
Espero que tudo se ajeite algum dia...



                                                                       











Capitulo 4

Stephanie Stevan : Pode deixar linda,aainn nem sabe como amo os coments de vocês :D


Babi : kkkkkkkkkkkk' uiiii amo cheddar,kkk' Fdp mesmo !...

Biia : Porque ele é um putooooo,por isso ele fez isso,nossa eu fiquei espantada fazendo aquele capitulo,kkk' O juss não é disso,mas vai saber né...

Girls Dreaming : kkkkk' Calma Biebeautiful,o silêncio é a melhor resposta,e a vingança é um prato que se come frio...

Imagine com o Bieber : Claro baby,como quiser...:D Kidrahugs...

Vale: kkkk' haharrainbuáááá,(era pra ser um choro) kkkk' sério man,Jórtin Bibi du mauuu.kkkk' (cruzes ignota meu vocabulary )...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 5

Stephanie Stevan : Sim,eu me empolguei nesse capitulo kkkk oka,como a senhorita Deeps quiser...

Vale: kkkkkk' nossa que bom que gostou,eu e Perfinda (Perfeita e Linda)....Águas paradas são profundas,e também não se julga um livro pela capa...kkk' Verdade,imaginação não falta mesmo kkk' 

Biia : kkkk' ah se vaaaai! Bieberkisses and Jerryhugs >:->

Imagine com o Bieber : Que bom que gostou e me esqueci de dar-lhe as boas vindas :)

Bonde das Beliebers : É somente eu de ADM,e fui eu mesma que fiz kkk' instalo pra ti sim,já te mandei convite no face,é Jennifer Diehl meu nome pelo face...

 Thataaaa : kkkk' continuo sim baby,saudades de ti,sei lá porque mas eu tava :S....E Achei muito Maravilhoso você ter gostado...

Girls Dreaming : Nossa,Viciada? Na minha IB ? OMB que PERFEITOOO,Pera vou vomitar arco íris kkkk'.Divulgo sim :) sem problem's..


9 comentários:

  1. Ai que perfeito , ta maravilhoso! PERFEITO, ai eu amei a resposta que EU dei ao Justin ai no final kkk e foi muito engraçado eu jogando a torta e o refri na Brittani
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. JESUS, MARIA, JOSÉ E O EGITO TODO, EU JÁ TIVE UMA AMIZADE DESSAS!
    Tipo, ela era meu melhor amigo e quando a gente era pequeno ele dizia que era meu namorado. Aí, uma vez na escola, a namoradinha dele disse que não gostava de mim e ele escondia nossa amizade de todo mundo porque ele é "o maior pegador da escola". A tal da garota dele disse pra ele me bater e ele me deu tapa forte no rosto porque eu chamei ela de oferecida, fiquei com a marca dos dedos dele por dias e sofri muita zoação na escola. Aí, duas semanas depois, ele apareceu chorando na minha porta pedindo desculpa e dizendo que sentia falta de quem éramos quando pequenos. Admito que chorei muito quando disse que nunca mais queria olhar pra cara dele. Ele era um irmão pra mim e eu sinto muita falta dele, ainda vejo ele na escola, mas ele sempre me olhar triste e às vezes eu deixo uma lágrima cair quando ele tá se agarrando com a nova namorada. Isso magoa, mas tudo bem.
    E bem... eu saí pra jantar ontem com o meu professor que eu vou finalmente dizer o nome... Harry, o nome dele é Harry e eu acho lindo u_u. Ele me pediu em namoro e eu aceitei... e então ele me deu um anel com um rubi roxo. E bem, ficou tarde e eu obriguei minha melhor amiga dizer à minha mçae que eu ia dormir na casa dela. Só que eu tava no apartamento dele. Dormimos, SÓ DORMIMOS. Afinal,
    E daí beleza, eu voltei hoje de manhã pra casa e deu tudo certo.
    Continua.ou.minha.mãe.vai.descobrir.essa.puta.mentira.e.me.proibir.de.falar.com.ele.
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Jerryhugs ?? ameii continua amoor ta muito perfeitto. Nossa oquê ela falou pro Justin foi muito perfeitto, ela flou tudo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk amei a umilhaçao da vadia la do colegio kkkkk e a do justin pior ainda!!! Daria tudo pra ver um garoto chorando por minha causa pra eles aprenderem que nos nao somos objetos!! Ri de mais com a sua espécie de choroo kkkkkkkkkk Amor ta muito perfeita. E tipo amei a roupa o preto é a minha segunda cor favorita. Primeira é obvio que é o roxo mas nao é por causa do JB Ja amava o roxo antes de ser belieber!! AMORAAA Continuaaaa ta muito perfeita serio mesmo!!!<3 bjs gaatonaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH! CARA, QUE IB PERFEITA! VAI LÁ SEUNOME (KKKK), HUMILHA O DESGRAÇADO! Ai ai, gente maluca é foda! kkkk' OH MY GOD, JUSTIN MERECE UM TAPA NA CARA! kkkkk' Linda!

    ResponderExcluir
  6. Omb continua amot ta divo nss q licao dei no Justin em?! Magoo,mais bem q ele mereceu u.u troxa mecheu com a garota errada u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Omb continua amot ta divo nss q licao dei no Justin em?! Magoo,mais bem q ele mereceu u.u troxa mecheu com a garota errada u.u kkkkkk

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D