quarta-feira, 13 de março de 2013

I'm Breaking

Meninas eu não sei mesmo o que está acontecendo,cadê os sete,oito comentários ?
Cadê ? Meu deus,já vai fazer um dia quase que postei As Long As You Love Cap.2,tudo bem,
não estou estipulando tempo,mas que diminuiu os coments,tudo,diminuiu.
Gente,vocês podem nem acreditar,mas meu teclado está molhado,se é que entendem...
Meu maior prazer,é escrever,escrever pra vocês,e tipo a única coisa que eu quero,é que vocês me retribuam isso,comentando....
Estou desmotivada,no capitulo 28,esperava mais...
To muito nervosa,magoada,Minhas Angels,minhas Diehliers.
Eu amo muito cada uma de vocês,apesar de nem nos conhecermos,só gostaria lá no fundo,quase um sonho,que  todos os numeros de visualizações em cada post,virassem comentários...
Até o próximo Capitulo... :'-) I'm Fine.. 

3 comentários:

  1. aawn ): , conta sempre cmg que eu vou sempre comentar u-u '
    By:Thata
    ps: amei o novo visu do blog

    ResponderExcluir
  2. Sem drama please. para dser fresca e ancare a vida! Deixa de ser mimada! Eu te adoro mas não precisava desse drama todo né? pfv!

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D