quinta-feira, 14 de março de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 4

Acordando Pra Vida...
"Ás vezes,é bom cairmos na Real,para percebemos que absolutamente NADA mudou "

SeuNome,P.O.V on*

Estava tendo um sonho maravilhoso,de repente,a luz solar,invade meu rosto...

Vovó: Hora de acordaaar!...Escola te espera.


Sn: Ain,não quero ir,


Vovó: Oquê?  Eu não to acreditando nisso


Sn: kkkkk'


Vovó: SeuNome,não quer ir á escola ?


Sn: kkkkk' Já to indo,


Vovó: Nada disso,bora pro banheiro tomar um banho...

Terminei minha higiene matinal,e fui me arrumar.

Roupa *


Acho que ta bonzinho,aliás é escola mesmo,confesso estou com um pouco de medo.

Desci para tomar café,só estava eu e vovó na cozinha....

Sn: Bom Dia!

Vô: Bom Dia Flor do Dia!

Sn: Bom Dia Vô...

Vô: Mau Humor? 

Sn: Não só não queria ir pra escola,hoje.

Vô: What ? kkkk' Que dia é hoje ?

Sn: Por ?

Vô: Que eu saiba não é primeiro de Abril...

Sn: kkkkk' ,vou indo,-disse pegando uma maça e me mandando pra garagem-


Minha mãe tinha deixado eu pegar o carrão que ela tinha aqui pra ir á escola.

Carro*
Carro*

Toquei minha mochila no mesmo,liguei e dei partida....
[...]


Agora,neste momento,estou criando coragem pra descer do carro,
Gente o que é isso? 
Está frio,e essas meninas de saias e topes Cor de Rosa Pink,
elas tem o quê?
FNR...Isso mesmo,Fogo No Rabo .
Meninos tarando todas que passam,
isso aqui é um colégio ou um Bordel ?
Tomei coragem,ou tinha tomado até ver Justin chegar,
Droga!,
Porque não esperar mais um pouco.?


Logo ele entrou,
algumas pessoas taravam meu carro,
na verdade o da minha mãe.
Peguei a mochila,
desci do carro e soltei meu cabelo.
Bitch Please,eu posso!.
Só que NERD! kkkk' 


Caminhei com a cabeça erguida,
percebi olhares se voltarem pra mim,
Qual é nunca viram ninguém usar óculos?
Boa Notícia? 
Consegui entrar na escola.


Justin me viu,mas fingiu que não,aliás estava com seus amigos,
que eu julgava completos bananas.
Uma patrícia vinha em minha direção toda se achando,
segurei meu riso,
aliás ela parecia mesmo era uma Pata Choca.



XxxX: O que pensa que está fazendo no meu corredor,?

Percebi uma roda de pessoas se formar,MEDO>

Sn: Ér...Desculpe-me posso estar errada,mas aonde mesmo está seu nome ?

XxxX: Nome aonde retardada.

Sn: Ah,eu sou retardada? Mas quem disse que o corredor é de si,não fui eu,e não estou vendo teu nome nele,se estou errada,faça-me enxergar ... -sorri falso e a desviei-



Ela ficou toda errada,nem liguei,me dirigi rapidamente á sala de aula,
Sem encrencas.
Sentei na primeira cadeira,retirei meu livro,
Comer Rezar e Amar e tomei a ler até o professor chegar.
O sinal Bateu,a sala lotou,e adivinhem? 
Sim,a pati veio e parou na minha frente.
Ela limpou a garganta,praticando aquele som tipo (Arkrham)

Sn: Pois não ?

XxxX: Meu Nome é Brittani.

Sn: Ok,obrigada pela ótima informação.

XxxX: V-a-z-a do meu lugar ?

Sn: Repito a dizer...

Ele pegou meus materiais e os tocou no chão.
Apesar de todos rirem de mim,nem liguei,
Melhor não arranjar encrenca...
Peguei minha mochila e meus matéria que estavam caídos no chão,
sentei em outra classe,e logo o professor chegou.....
E assim se passou minuto por minuto daquela péssima aula..

Caitlin Beadles P.O.V on*

Coitada dela,me deu muita dó mesmo,queria saber onde ela mora,
Justin não parava de a olhar,cutuquei-o e disse:

Caitlin: Disfarça kkk'

Justin: Eu ein!,Até parece,

Caitlin:  De onde ela é ?

Justin: De uma Cidade ..

Caitlin: Trouxa,sabe onde ela mora? 

Justin: Na rua da minha casa,que é a mesma que a sua kkk'

Caitlin: Ah,vou visitar ela,vamos todos nós nos desculparmos hoje pelo mau dia.

Justin> Sabe que é,é que hoje eu vou me encontrar com a Vanessa.

Caitlin: Aff,aquela vadiazinha? Até as arregaças de rua são melhores que ela.

Justin: Ela é tri,já transei com ela aqui no banheiro da escola...

Chaz: Com quem ?

Chris: Eita! Chaz intrometido.

Caitlin: Só ele? 

Professor :Silêncio ou irão ter que se retirar.

Ficamos em silêncio,logo a aula terminou,


SeuNome P.O.V on *

A aula terminou,graças a Deus,confesso as lá de minha outra escola são bem melhores...
O sinal do intervalo bateu,
saí as pressas,
fui  ao banheiro tirar o moletom,
estava esquentando...
Logo fui para a cantina,
comprei minha refeição,e estava caminhando lentamente,
Brittani passa por mim colocando o pé pra mim cair,
E assim feito,caí por cima de meu lanche inteirinho,
Olhei em Volta,todos Riam,
Fui até Justin pedir Ajuda:

Sn: Oi,ér...me Ajuda Justin? 

Justin: kkkkkkkk' quer que eu faça o quê,costure uma roupa nova pra você?

Sn: Mas...

Caitlin: Conhece? 

Justin: Nunca vi na minha vida...

Sn :Como ?...
Justin: Se eu fosse você iria pra casa logo...Nem sei o que está fazendo aqui.-disse rindo de mim-


Justin Ria de mim,??
Olhei seriamente pra ele..
E sim,ele fingiu mais um vez que eu não existia...
A pressão era muita,saí correndo dali,
Não me aguentei,um rio de lágrimas escorreu pelo meu rosto.

Peguei as chaves e abri o carro,uma menina vinha atrás de mim,
a que perguntou ao Justin se ele me conhecia,
Entrei no carro,e justo na hora que ela entrou dei partida,


Meu carro estava mais do que devia em relação a quilometragem ...
Cheguei em casa,fui pra cozinha,e lá estavam todos,pattie,bruce,todos!
Cheguei lá chorando,

Pattie :O que houve querida ?

Bruce: WOW!

Saí de lá correndo,enfiei-me cama á dentro,liguei meus fones ao celular,
Nem livros nem ninguém me ajudaria agora,
Um tempo sozinha ?
Cara,eu sou sozinha,um tempo á mais nenhuma diferença fará.
Eu e Deus,só queria entender o porque,
da escola...de Justin !

Mas talvez isso tenha sido melhor pra mim,
Pra mim cair na real,pra mim saber qual é o meu lugar.
Nerds,não se enturmam,só servem para ser zoados,pisoteados,esmagados..
E sempre foi assim,
Sempre será assim.



7 comentários:

  1. Ai eu amei ta muito perfeito continua loogo

    ResponderExcluir
  2. Cara que justin FDP nss lazarento cretino vo bat nele vadio ....continuaaaa amor mnha gota de cheddar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa coitada por que ele fez isso com ela, continua amoor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  4. AAAAH! OMG! CONTINUA! FAZ ELA DAR UM TAPÃO NA CARA DO FDP DO JUSTIN QUANDO ELE CHEGAR EM CASA! DESGRAÇADO! KKKKK' Continua logo hein! Beijo! aaaaah!

    ResponderExcluir
  5. *O* que perfeitooo ameii continua logo por favor :D

    ResponderExcluir
  6. Ai que odio do justin cara! Vai te fuder mano. retardado de merda que é o justin viu -.- coitada de mim kkkk que primeiro dia horrivel!. Continua perfeiçAo <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Poxa, jus foi um otario heim ¬¬ " nunca vi na minha vida " seu idiota -.-

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D