terça-feira, 5 de março de 2013

As Long As You Love Me::Capitulo 2

Continuando....
                                                   Lembranças.
  
                                                   Você já teve momentos tão bons,
                                            em que você sente feliz por relembrar-los ? 


                                                 SeuNome P.O.V on*
XxxX: Olá ,tudo bem? ..

eu:tudo..ér...

XxxX: quem é você?

eu: meu nome é SeuNome..ér,procuro pelo Justin,sabe onde ele está?

XxxX: -riu abafado-..Sei.

eu: então..-sorri- onde ele está?

XxxX: Porque quer saber?

eu: Na verdade não é eu que quero saber,a questão é que a mãe dele está chamando-o.

XxxX: Ele já vai,-disse sorrindo,me olhando da cabeça aos pés,mordeu os lábios-

eu:ér..isso foi desconfortante.

XxxX: desculpe-me

eu: tudo bem Justin,mas sua mãe está te chamando,vou indo.

Justin: como sabe?

eu:está na cara!

Justin: lembra da nossa infância SeuApelido?

eu:ér..lamento mas não lembro muito.

Justin: o que lembra?

eu: basicamente que você me pendurou na cachoeira.

Justin:hahahaha,você não calava a boca um minuto.

eu:é..também lembro que tinha um quedinha por mim.

Justin: sim.

Eu: -sorriu meio fraco-

Justin: não se preocupe,já superei.

eu: hm,bom saber!

Pattie: Heeey,pombinhos,já pra fora,Justin sem video-game,vão conversar lá fora.

eu:eu já tava indo mesmo hahaha.

Justin: hahaha,eu também!

Pattie: Sei..ha-ha-ha !


Fomos lá para fora,nos sentamos e só os adultos conversavam,nem prestei muita atenção,mas quando a vó falou em pegar fotos da infância me preocupei.


Eu: pra que pegar fotos da infância vó,ela foi sem graça.E sem falar que não tem necessidade.

Justin: Isso é mentira,foi muito engraçada nossa infância e tem sim necessidade.

Eu: Claro tu não foi pendurada numa cachoeira semi-nua.

Justin:mesmo assim!

Eu:Pera ai,tem uma foto tua que tu está nu,urinando num cachorro,não tem!

Justin: da onde garota,não viaja!E pensando bem não tem necessidade mesmo!

eu: háá,tem sim,pega lá vó.

vó: ok,Annie me ajuda?

Annie :Claro,

Ele me fuzilou com os olhos,nem liguei continuei conversando com meu avô,que saudades.
Logo elas chegaram,a vovó estava com uma caixa enorme de fotografias,e mamãe estava com um receptor,sei lá,aqueles bagulhos que mostram a imagem na tela branca.

 A mãe e a vó começaram a fazer uma seleção,primeira as do Justin,depois as minhas.

Justin: Ah,isso aí é complô.

eu: Nada a ver,opa quer dizer tudo a ver...kkkk'

Justin: Ha-ha-ha...

Annie: Silêncio todos,vai começar...

Justin Bieber ::: 1994,1º de março ás 00:56...E cada foto que se passava do justin eu me arriava óbvio kkk'



Justin: Ai,eu era tri lindo né,?

Sn: Tem razão...ERA!

Justin: Espera que ainda não chegou a tua vez!

Sn: Até lá...

As Fotos de Justin continuaram se passando,inclusive a que ele urina no pobre cachorro,

Sn: Nossa,kkkkkkkkkkkkk'

Jason: Meu deus Tira isso Aí!

Logo as imagens mudaram,minhas fotos já tinham se passado todas,e claro que ele se arriou em mim,logo com o seguinte logo iniciou-se o slide.

Um amor assim,é pra vida inteira.

                                               

  


O clima ficou bem tenso,Justin não parava de me olhar,confesso que ri na foto em que ele estava olhando minhas calcinhas.
Depois que o slide terminou,levantei-me ...

Sn: Ah,acho que vou me deitar,to morrendo de sono,e também to com dor de cabeça.

Vô:Justin,leve ela até o quarto...

Sn: Eu sei Caminhar! -interrompi-o -

Vô : Sabe onde é os remédios também ?

Sn: Ér,nem precisa depois que eu dormir passa.

Vó: Negativo!...Justin leva ela !.

Justin: Com prazer !

Sn: Olha só...Que isso!,Eu sei onde ficam os remédios.


Justin: E onde ficam ?


Sn: Ora essa no mesmo lugar de sempre .


Justin: E onde é esse lugar ?


Sn: bom,ér...Mas...


Justin: Vem vamos... -disse ele me pegando pelo braço e me levando casa á dentro-


Ele me levou até a cozinha,só havia eu e ele ali,isso me dava medo.

Justin: Ér...Gostei das fotos.

Sn: Ér,eu não. 

Justin: Vem cá! 

Sn: Nunca !

Justin: Aé? 

Sn: Tchau!

Nem esperei ele terminar de falar,Saí na corrida até o meu quarto,que era o mesmo de sempre.Só deu tempo de entrar no quarto e trancar  porta.

Justin : Abre SeuApelido!
Sn: Vai embora! 
Justin: Vou ficar aqui até você sair...
Sn: Então Boa noite Justin...

Já havia se passado uns 20 minutos,e Justin continuara ali,kkk' otário acha mesmo que eu vou sair.

Justin: Ai,quer saber,cansei...Tchau SeuNome. -falou ele indignado- 

Ouvi passos acho que ele saiu,ufaa! 
Abri a porta vagarosamente,minha curiosidade era tanta que tive que espiar !...
Olhei para a esquerda e nada...Então olhei para a Direita e....  
              
            OBS :Comentem todos os capitulos,tipo só pra não ficar chato..:D Kidrauhugs                                       

8 comentários:

  1. OMG que pefect!!e que fofo eles dois!! Tipo se eu fosse ela eu teria ficado na cozinha kkkk e depois beijado ele e quem sabe rolasse algo mais kkkkkkk sou safada eu sei kkk Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo,aquele slide é muito fofo!CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito amoor, continuaa, ri demais com a foto do menino olhando a calcinha da menina que muleke safado kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei ficou perfeito como sempre, continua looogo

    ResponderExcluir
  5. leitora nova,ta muito perfeito,amei!!!!continua please

    ResponderExcluir
  6. omg haha ' que fofo vey u-u ', continua , to amando ♥

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D