sexta-feira, 22 de março de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 7

Assumindo a Culpa...

Justin P.O.V on *

Depois de todas aquelas palavras,todas a morais,tudo o veio dela referindo-se a mim,
e ainda mais sobre as minhas atitudes naquele dia,
Nada mais me fizeram a pensar do que ...
Sim,eu estava errado.
Tinha errado feio com ela,com a minha melhor amiga de infância,
com minha ex,eu acho,porque apesar de termos sido apenas crianças naquela época...
Eu a amava...
Aquilo me fez pensar,pensar e pensar,e sabe,como eu pude ser tão cruel com ela...
Eu a ... Enfim,melhor eu ir dormir,amanhã SeuNome terá uma grande surpresa..

SeuNome. P.O.V on*

[...]
Já era tarde,acabei de terminar de ler meu livro...
Melhor ir dormir,fui ao banheiro,passei uma água no rosto e tomei um banho 
já para ficar pronta para  o próximo dia...
Coloquei meu pijama e deitei em minha cama quentinha,
Um barulho na janela me atrai a ver quem foi...
Abri a janela e sim,levei uma pedra..
Tudo bem que não era uma pedra grande mas mesmo assim...

Sn: Caitlin ? O que tu ta fazendo aqui !

Caitlin: Jogue as tranças rapunzel!

Sn: Hahaha,isso não funciona nesse mundo...E tu também não é meu principe...

Caitlin: kkk' Não humilha princesa!

Sn: Pera,vou descer,dai a sapa entra pela porta kkkkk'

Caitlin: Aé,tu vai ver só.

Sai correndo dali do quarto,e me deparei com Justin
com uma foto minha e dele se beijando,quando eramos crianças...
Que bom que o toquei profundamente,assim é melhor para ele refletir...

Justin: Oi...-disse ele se levantando-

Sn: Ér...sabe onde estão as chaves? 

Justin: Não foge de mim por favor!

Sn: como assim fugir? -disse procurando as chaves no armário-

Justin: Ér,tipo assim! -disse ele me encochando e beijando meu pescoço-


No mesmo momento Caitlin,bate na porta,

Sn: Justin,saí de perto...

Justin : Caitlin ?

Sn: Algum Problema ?

Caitlin: Eu sei que seu principe é outra mas abre a porta. -disse ela lá de fora-

Sn: Acho que ela bebeu de mais,kkk' doida.

Justin: Vai lá,cuida dela...Vou dormir,Boa noite! -disse ele depositando um beijo em meu rosto-...

Ele estava subindo as escadas,
Porque não ?

Sn: Boa noite Justin!

Ele se virou e aquele lindo sorriso se brotou no rosto dele...
Abri a porta para Caitlin,e adivinhem!
Não,ela não estava bêbada só veio incomodar mesmo kkk'
[...]

Sn: Vai posar aqui ?

Caitlin: Vou!,Posso ?

Sn:Claro,contanto que não me estupre! kkkk'

Caitlin: kkk' Não,mas eu ronco!...

Sn: Faz mal,eu durmo que nem uma pedra kkk'.

Caitlin: Ok,Então vamos dormir já são 2:03  da manhã...

Sn:Bora!,Se não amanhã a escola vai ter que contracenar com a série The Walking Dead.

Caitlin: Por? 

Sn: Só zumbi vagando pelas salas de aula kkkkkk'

Caitlin: kkkkk' Doida,vamos dormir BITCH!

[...]
Acordei com os roncos da Caitlin,mas já eram 6:13 eu normalmente acordo 6:40,mas deixa pra lá,sai da cama,fui fazer minha higiene matinal,
Escolhi uma roupa,E a vesti,obviamente.


[...]
Eu e Caitlin fomos para escola,chegamos juntas,aváaa.
kkk'  Os meninos vieram até nós...

Chris: Caitlin vou falar pra mãe que tu foi dar o cú ontem de noite.

Sn: Desculpe não sou lésbica!

Chirs: kkkk' eu sei linda,mas é que a Caitlin posou fora!

Sn> Não ela posou dentro,dentro da minha casa...

Chaz: WOW,Toma Christian...

Ryan: kkkk' Chupa!

Caitlin: Vem SeuNome vou te apresentar para a professora de líderes de torcida.

Sn: Ah,não.-disse sendo levada por Caitlin-

A professora vinha em nossa direção e nós íamos na dela.

Professora: Ér,SeuNome não é?

Sn: Sim senhora...

Professora: Pois bem,olha,será meio que obrigatória a sua entrada na turma de líderes de torcida,pois nos faltam duas meninas...

Sn:Ah,mas...

Caitlin: Sem mais,ela me obrigou a entrar,então tu também vai...

Sn: Bom,já que não posso fazer nada...

Professora: Ok,já anotei seu  nome aqui na lista,Começa os treinos amanhã as 15:20 até ás 18:40...Boa Aula para vocês.-disse ela indo embora-

Sn: Merda,sabe que eu não me dou bem com a Brittani.

Caitlin: E eu não me dou bem com a Vanessa,e nem por isso to reclamando...

[...]


Justin P.O.V on *

A aula passou rápido,na verdade nem vi a aula passar.
Algo me distraía,e não era minha culpa....
Mas sim,daqueles lindos olhos que ela tinha,
To ansioso para que bata o intervalo,tenho de me desculpar mais seriamente com ela...
E essa culpa dentro de mim,não passaria de hoje....
Bateu,ela e Caitlin foram direto para a cantina...
Os meninos foram junto,pois eu disse que iria ir ao banheiro...
Fui até meu armário e peguei o buquê de flores.

SeuNome. P.O.V on*

Eu e caitlin fomos até a Cantina,vi os meninos deixarem 
Justin sozinho,nem perguntei o motivo...
Eu e Caitlin estávamos comprando nosso lanche,
Ouço gritos românticos.
Olho para trás e me deparo com Justin,
vindo em nossa direção,com um buquê de flores,
Talvez ele tenha uma queda por ela.
tomara que dê tudo certo para os dois...
Peguei meu lanche e fui até a mesa que ficava logo ao lado...
E do nada,ele ajoelhou-se ao meu lado,pedindo-me...

Justin: Pode se levantar?


....Ai meu deus,o que esse louco tá fazendo,
Meu deus,confesso estou surpresa...
Levantei-me ficando de frente para ele...

Justin: Me perdoa,me perdoa por agir como um idiota...
Me desculpa por agir como criança,
Eu pensei em mim,e não em nós...Esse foi o meu erro...
talvez o meu erro foi ter te pendurado no penhasco á 8 anos atrás.
Talvez o meu foi ter te mostrado a língua todas as vezes que tu me mandaste beijos,talvez meu erro foi ter te deixado ir,talvez meu erro,foi querer mais que sua amizade,
talvez cada uma dessas coisas,tenham me estragado,tenham me afastado de ti...
Mas espero que possa concertar cada um desses erros,espero que não seja tarde de mais...
Porque,eu estou arrependido,e estou aqui para dizer,que talvez você ache que seja muito cedo para dizer um "eu te amo",então até chegar a hora certa,
a cada minuto,quero aproveitar ao máximo todo tempo ao seu lado...
E lá daqui a 50 anos,eu poderei dizer,Valeu a pena...

Eu sorria e chorava ao mesmo tempo,era incrivel como ele me fez sentir,
na frente de todos? Sério,algumas pessoas me fuzilavam com raiva,nem preciso mencionar,a não ser que...

Sn: -chorando-,Justin,ainda temos muito tempo,e sim,vai valer a pena...












Capitulo 8

Stephanie Stevan : Ownt,linda...kkkk' pior,"eu" me vinguei kkkkkk'.Nossa to com tantas ideias para a IB,vai ficar bem boa...

Gabi: Aham,sei..."SÓ DORMIMOS".kkkkkk Enfim,eu preciso que tu tire uma foto dele,tipo eu sou directioner,e belieber,tu disse que ele tem os olhos do justin,e o nome dele é Harry,OMB sério quero ver ele,kkk' se não quiser mostrar ao público,te dou meu e-mail,kkkk' Nossa,sério man,Harry ? kkk'  #morrendo de rir. NANANANA Safadinha,mentiu pra mãe kkk' Que coisa feia  Gabriela! ~le sua alta consciência here õ/ ~
kkk' JerryHugs*

Biia : E ai New ADM? kkk' falou tudo mesmo,tudo o que eu pensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'....OMB Calma Jennifer,sim JerryHugs pra YOU!

Vale: kkkkkk' ai eu me empolguei escrevendo aquela parte da vadia da brittani,Bah pior homens acham que somos brinquedos,alguns pensam que somos bonecas infláveis,porque tem os canalhas que só comem e jogam fora,infelizmente príncipes até exitem,mas o meu...Nasceu no Canadá,e no momento está do outro lado do oceano...

Girls Dreaming : aaaaaaaaaaaah que bom que gostou fico super ultra mega híper feliz kkk' deu pra perceber que eu fico feliz né? ! kkk' Então Somos FODAS kkkk' . MERECIA,JÁ Não merece mais,kkk' ..

Imagine com o Bieber : Claro baby,como quiser and fico feliz que esteja gostando...Kidrauhugs

Babi : kkkkkkkkkkkk' aham,que bom que gostou...Pior Runn'....kkk' Bieberkisses.


Babi : Babi,acho que tu comentou duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Diehlierhugs...

OMB,kkkkkkkkkkkkkk' só eu que ainda não tinha visto essa foto!?

  Amores,quem tem face,Curtam a page que eu estou como ADM...
Clique*



6 comentários:

  1. kkkk ok sei q vai ficar perfeita kk como sempre .. Enfim continua eu amei e estou ate chorando aqui

    ResponderExcluir
  2. Awn meu deus que capitulo é esse garota??? Porra que perfeitoooo!!! Morri na parte do the walking dead kkkkkkkkkkkkk
    O MEU PRINCIPE TA NA ITALIAAAAAA E EU NASCI LAAAAA MAS PORRA EU NAO PUDE IR PRO SHOW DELE DE LAAAA PQ EU FIQUEI DE CASTIGOOOO POR CULPA DAS NOTAAAS PORRA CARALHO ELE VAI SE APRESENTAR AMANHA E EU MORO A 1 HR DO LOCAL DO SHOW
    CARALHO PQP COLEGIO DE MERDA CARALHO. E O MAIS INCRIVEL è QUE EU TINHA IDO PRA LA EM DEZEMBRO E FIQUEI UM MES CARALHO MERDA PQP!! VOU ME AFOGAR NO BRIGADEIRO HJ E AMANHA SO PQ TO TRISTE E CARENTE.
    QUero um garoto desses pra mim!!! <3 <3 <3 bjinho amor e continuaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. continua amoor amei. muito fofo oquê o Jus disse

    JerryHugs e Bieberkisses love

    ResponderExcluir
  4. Aaah ahahhaha to de volta :P man que FUCK perfect chorei desde twd ate agora. Quase tive um troço quando li que o Jason morreu !! E twd ta MUITO loka amei :D continua. Fiquei sabendo que tem adm nova na area, vo inferniza ela ! Kkkkkk mentira :P bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que foto é essa do Chris?? Hahaha! Coontinua Xoxox! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAaaa q lindo *----------*

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D