segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 31

Nada vale a pena..
O que fazer quando a Raiva obscurece dentro de ti?



Kevin P.O.V on* 

O carro capotou,Jason estava apagado,
não havia nenhum sinal de vida nele..
Conseguimos sair do carro,
 e em seguida tirar Jason,
Mas infelizmente,ele tinha ido...
Precisávamos voltar,
Todos choravamos,sem exceções
Checar se estava tudo bem com as meninas...
Foi triste ter que deixa-lo por lá,
mas era o seu fim...
Não estávamos tão longe do Camping,

logo chegamos lá...
A casa estava toda aberta,entramos e nos deparamos com móveis quebrados,
espelhos em cacos,e sem nenhuma viva alma.

O que havia acontecido?
Peguei o telefone de Noah,
Liguei para Hannah,e um homem atendeu...

Kevin :Hanna meu amor cadê você e as meninas..

XxXx: Alô...Não é ela,mas se quer recuperar sua namoradinha apareça na casa atrás da floresta...-desligou-

Kevin: Sequestram-as...

Noah: Como assim!

Harry: Não pode?  Mas e a SeuNome!

Logan:E se ela não for a única? 

Nathan: Daí estamos fritos,

Harry: Vamos logo,Elas estão em apuros!

[...] 

Logo estávamos lá,Era um lugar tenebroso,e assustador...
Parecia que ia cair a qualquer momento,mas ainda sim,era enorme...

Entramos na casa e dois homens que tinham o olhos iguais o de SeuNome,

nos pararam...
Droga!,Estamos fudidos...

James: Então,como querem ficar presos e verem suas namoradinhas sendo estupradas por nós?


Richard: Amarrados com cordas e panos,ferros,ou aço,que é que nem a outra está ?


[...]


SeuNome P.O.V on *


Estava faminta,cansada,ressecada.

Não iria aguentar por muito tempo,
nem água nem comida,nada!
Entrei em decomposição,não de carne...
Mas,estava ficando feia e sumindo aos poucos...
James veio até me mim e me levou até a sala,e lá estavam  todos os meninos...

Sn: Ca-Cadê....JASON ? JASON?


James: Contem...


Noah: Lamento...


Sn:Como?,Hãh,Podem parar com a palhaçada...


James:Ér...


Sn:Eles estão brincando né?, -disse aos nervos-


James: -balançou cabeça negativamente-


Sn: Noah ?


Noah: Jason está morto...


Sn: -olhei-o apavoradamente-



Sn: Aii,ai meu Deus,Naãão.!



James: O que eu falei sobre chorar? 


Ele me pegou pela nuca me tocando longe,

Eu não fazia nada a não ser chorar,
Ele me chicoteou,e eu deixei,Jason se foi,
Eu me fui,Uma parte de mim queria erguer
a cabeça,mas outra parte só dizia que o que me
restava a fazer agora era,tentar esquecer o amor da minha vida...

James: Vamos! Lute!


Sn: Não dá,


James: Eu estou mandando!


Sn:-chorando-Estou sem forças pra isso...


James: Se lutar comigo,de deixo vê-lo...


Não esperei ele terminar a frase,avancei e o atirei contra a parede fazendo-a partir ao meio...


James: Wow!,Surpreenda-me.!


Sn: Depois de ti...


Ele veio correndo em minha direção,desviei pegando uma lança e enfiando em sua cabeça...

Pena que ele não morre,é uma pena mesmo...
Ele tirou a lança de seus miolos,pude vê-lo empalidecer,
Fui avançando em sua direção e do nada os outros meninos aparecem na sala.
Parei.

James: Luta muito bem,Richard,Lucifer,levem-na para ver Jason...Está perto do...


Sn:Eu posso vê-lo.!


James: Então levem-a,mas só te aviso uma coisinha SeuNome...Tu ficará mais fraca ao vê-lo,e mais fraca ainda ao lembra-lo...Apressem-se,quero que voltem antes da noite..


Eles me levaram até o camping,e de lá pude ver ele na estrada,tocado,




Corri até ele,peguei sua cabeça...

Sn: Meu amor!...

Lucifer: Dói-né? 

Sn:Porque,porque Jason,porque contigo!

Sn: Eu te amo tanto!...

Richard: Vamos!,

Sn: Não!



Richard: Lucifer,não vou repetir!


Lucifer: Vamos,temos que ir...


[...]

Eles me levaram e me prenderam novamente,
Sentei-me na frente de um espelho 

Gif-jennifers-body-megan-fox-movie-favim.com-236217_large


e só aí pude ver o quanto estava fraca,
Isso acabara comigo,estava com raiva,poderia matar qualquer um.
Mas o lado da tristeza o lado da dor e da fraqueza me deixavam fraca..
Ele era o pilar que fazia da minha vida melhor...
Ele era o Jason,o grande amor da minha vida...
Dois deles entraram no quarto um me segurou pelos braços e o outro...
Me pagou.

XxxxX P.O.V on *

O que fazer quando não sem ninguém para quem amar,

O que fazer quando o mundo todo está uma bagunça,
O que fazer quando o mundo está tomado por zumbis?
O que fazer quando se precisa ir em busca do amor,
E não pode...
Eu sei o que fazer,
Que tal amar alguém,
Que tal Matar os Zumbis,
Que tal ...Voltar a Vida!
Pois é,Só lamento informar...
MAS EU VOLTEI...





6 comentários:

  1. OMG !! Ele ficou igual a "mim" muito perfeitto amor continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH! É ISSO AÊ AMOR! AGORA É IGUAL A MIM! JASON VAI MATAR GERAL! UHUUUUUUL! ~le eu sendo estérica outra vez~

    ResponderExcluir
  3. Por um momento tinha pensado que voce tinha tirado meu amor,mais bem pelo contrario voce so o entrego mais para mim...

    OMB Filosofei agora kkkk continua amor pelo amor de deus ah eu quero ser ADM tudo bem? <3

    ResponderExcluir
  4. AI JESUS , AI JESUS CONTINUA PELO AMOR DE MISERICÓRDIA AAAAAAAAAA G_G
    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. Nossa amore,perfeito e muito triste T.T Chorei aqui T.T

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA ele ta lindo aassim *-------*

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D