quinta-feira, 28 de março de 2013

Fall capitulo 4



Meus lindos *-*


Tomamos nosso café e depois saímos de casa, entramos no carro do Justin e fomos pra casa do Ryan, chegamos la, saímos do carro e eu toquei a campainha, logo ele atendeu

Ryan: Eai Brother 
Justin: Eai Brow - toque -
Ryan: Oi Linda - abraço -
Eu: Oi Ry - beijo na bochecha -
Ryan: tudo bem ?
Eu: tudo e contigo ?
Ryan: to bem
Eu: - sorri - a Cait ta aqui ?
Ryan: não, mas daqui a pouco ela chega
Eu: hum
Ryan: entrem

Entramos e sentamos no sofá, já que somos de casa mesmo rs

Ryan: então (seu apelido) ta namorando ? - olha pro Justin -
Eu: não, mas pretendo
Ryan: hum
Justin: e você e a Cait Ryan quando vão namorar ?
Ryan: sei la, ela não deve sentir o mesmo que eu
Eu: pode ter certeza que ela sente
Ryan: como você sabe ?
Eu: Ry ela é minha melhor amiga
Ryan: hum, eu sei né
Eu: - ri -

Ficamos conversando e a campainha começou a tocar, Ryan levantou e atendeu a porta logo vimos a Cait entrar toda linda - Clica -

Eu: eai gatona - abraço -
Cait: Oi vaca - beijo na bochecha -
Eu: me ama demais
Cait: amo mesmo sua Linda - manda beijo -
Eu: awwn *-*
Cait: - ri - Oi Jubs - abraço -
Justin: Oi Cait
Eu: Cait bora tirar uma foto ?
Cait: bora

Ficamos na frente do espelho que tinha na sala da cada do Ryan e eu tirei a foto e postei no Instagram



- Finge que é a Caitlin ok ? -

- @Seu.nomeVillegas Minha Best, amo demais minha nega hehe @godsgirl8494 -


Tirei uma foto sozinha e postei



- @Seu.nomeVillegas Aconteça o que acontecer mantenha sempre a cabeça erguida com um sorriso no rosto -

Depois tirei uma foto com os três


- @Seu.nomeVillegas Amores meus, só meus viu rs -

Coloquei essa foto como papel de parede do meu celular

Eu: vamos assistir filme ??
Ryan, Justin && Caitlin: Vamos

Ryan colocou um filme de terror, já disse que eu tenho medo ? não ? pois é eu tenho, sentamos no colchão que o Ryan e o Justin trouxeram ficou assim Eu, Jus, Cait & Ryan

Eu: Jus to com medo
Justin: eu te protejo pequena - beijo na testa -

Deitei no peito do Justin e logo o filme começou, eu levava cada susto e o Justin me abraçava

*--------------------------------------------------------------------*

Respondendo as gatenhas:

IB - Never give up Your Dreams: continuei amor, bjustin Liamda

Stephanie Estevam: continuei amoor e obrigado, vlw por me falar deu branco na hora e a preguiça de procurar no google tava foda, vai entender rs Bjustin Liamda

Vale: Fofo né *-* ele também é o meu preferido, fofo demais né, eu te ajudo a morder o Jus ele é muito cute mesmo *-* hehe, ele é um gato mesmo, esses olhos dele meu deus, Bjustin Liamda

paula drew: obrigada amora e continuei bjustin Liamda

*------------------------------------------------------------------------------*

Oii Liamdas, tudo bem ?? espero que sim, bom sei que ta pequeno mais o tempo é curto então, mas eu vou fazer o possível pra postar um maior ta bom, obrigado as Liamdas que comentam, amo vocês

Xoxo da Demi ( awwn amo ela demais)




4 comentários:

  1. kkkkk nada nao amore , enfim continua que eu to amando ok?
    Beijos e se puder visitar meu blog ficaria muito grata
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to amando sua I.B continua please

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa continua ( leitora nova) to amando demais sua ib amore <3

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D