quarta-feira, 20 de março de 2013

Fall capitulo 1


- Seu nome on -

Acordei com o meu despertador tocando ¬¬ olhei a hora e já eram 10:00, levantei da cama na maior moleza e fui pro banheiro, ops nem me apresentei me chamo (Seu nome) Villegas eu tenho 19 anos e moro em Los Angeles, faço faculdade de moda, bom já me apresentei, entrei no banheiro e  tirei minha roupa, entrei dentro do box, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, desliguei o chuveiro e peguei a minha toalha, me sequei e sai do banheiro e entrei no meu closet, vesti minha roupa, meu supras, fiz uma trança no meu cabelo e passei uma maquiagem leve - Look -, desci e fui pra cozinha, a empregada estava colocando as coisas em cima da mesa

Eu: Bom dia Suzan - sorri -
Suzan: Bom dia (seu nome) - sorri -

Me sentei e comecei a tomar meu café da manhã, acabei e me levantei, fui pra sala e liguei a tv estava passando a minha série favorita The Vampire Diaries, sentei no sofá e fiquei assistindo.
Meu celular começou a tocar, olhei no visor e estava escrito " Gostoso " só pode ter sido ele que colocou isso, ri e atendi

- Ligação on -

Eu: fala gostoso - rindo -
Justin: Finalmente você percebeu - ri -
Eu: apareceu escrito aqui seu bobo 
Justin: - ri - eu sei foi eu que coloquei
Eu: nossa sério Justin ? nem sabia - irônica -
Justin: - ri - bom então vamos almoçar no shopping ?
Eu: só nóis dois ?
Justin: não, a Cait e o Ryan vão junto
Eu: ok 
Justin: passo ai em dez minutos 
Eu: ok, já to pronta mesmo 
Justin: ta bom, beijos linda
Eu: beijos lindo

- Ligação off -

Continuei assistindo tv, já deu dez minutos e ouvi o barulho da buzina, levantei do sofá e disse

Eu: Suzan vou almoçar no shopping com o povo - falei pra ela ouvir -
Suzan: ok

Sai de casa e o Justin estava encostado no carro, ele olhou pra mim e sorriu, ela estava lindo, fui em sua direção e disse

Eu: Oi Jus - beijo na bochecha -
Justin: Oi Pequena, tudo bem ?
Eu: tudo e com você ?
Justin: to bem - sorri -

Ele abriu a porta do carro dele pra mim, agradeci e entrei, logo depois ele entrou também, liguei o rádio e estava tocando a musica que eu amo I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, comecei a cantar e dançar, Justin ficava rindo mais depois ele entrou no embalo, ficamos cantando e dançando até chegar no shopping, Justin estacionou o carro e saímos do mesmo, fomos andando até a entrada do shopping onde encontramos a Cait e o Ryan

Eu: Oi Cait - abraço - Oi Ryan - abraço -
Justin: Oi Cait - beijo na bochecha - Eai Cara - toque -
Cait: Oi amiga, Oi Jus - sorri -
Ryan: Oi (seu apelido), eai cara
Eu: então vamos ?
Todos-você: vamos 

Entramos no shopping e resolvemos assistir algum filme, escolhemos "meu namorado é um zumbi", os meninos ficaram na fila, enquanto eu e a Cait aproveitamos pra ir comprar logo as coisas para comer, compramos tudo e esperamos os meninos, que logo apareceram, entramos na sala e assistimos o filme.

1 hora depois

Saímos da sala até que o filme era bom, resolvemos ir comer, fomos pro Mc Donalds e fizemos os nossos pedidos, sentamos na mesa e começamos a conversar e a rir, o Ryan e o Justin ficaram fazendo palhaçadas.

- Seu nome off -

- Justin on -

Estavamos conversando e lanchando, eu e o Ryan ficamos fazendo palhaçadas e as meninas riam muito, eu olhava pra (seu apelido) direto, porque ela não percebe que eu amo ela ? porque ela tem que amar outro cara ? terminamos de comer e ficamos andando pelo shopping

Cait: gente eu vou ali em uma loja e o Ryan vai comigo
Eu&(seunome): Ok

Eles sairam e eu e a (seu apelido) continuamos andando em silêncio, eu resolvi falar alguma coisa

Eu: Ér.. Você e o Harry tão namorando ?
Vc: Não, você sabe que se eu tivesse namorando você seria o primeiro a saber
Eu: é eu sei
Vc: o Harry e eu estamos apenas ficando 
Eu: mas você sabe se ele quer namorar com você ?
Vc: eu acho que sim

Estavamos passando por uma loja de jóias e eu vi o colar que ela tanto queria, pedi pra ela me esperar e entrei na loja, logo veio uma moça me atender

Moça: Posso ajudar ?
Eu: eu queria esse colar
Moça: é presente ?
Eu: sim, é pra minha amiga
Moça: ok, já trago

ela trouxe e eu paguei, sai da loja e fui em direção a ela que estava distraída olhando uma vitrine, abracei ela por trás e ela virou sorrindo

Vc: Oquê foi fazer ?
Eu: fui comprar isso pra você - entreguei pra ela  -
Vc: pra mim ? - assenti - oquê é ?
Eu: abre e você vai ver

Ela abriu e um sorriso formou em seus lábios, ela olhou pra mim e me abraçou

Vc: Obrigada Jus - abraço -
Eu: denada pequena - desfiz o abraço -
Vc: não precisa gastar seu dinheiro
Eu: eu vi e quis te dar, já que você queria
Vc: Obrigada mesmo

- Justin off -

- Seu nome on -

O Jus me deu o colar que eu tanto queria era lindo - colar -, o Justin colocou no meu pescoço pra mim, eu me virei e dei um beijo na bochecha dela e sorri

Eu: Você é o melhor amigo de todos
Cait: Hey eu ouvi isso
Eu: Cait olha oquê o Jus me deu
Cait: nossa que lindo
Ryan: Hum ta escrito Y love you 
Justin: é porque eu amo ela
Eu: eu também te amo meu lindo - abraço -

Eu e o Jus ficamos andando abraçados, ficamos mais um tempinho no shopping e depois fomos embora.

---------------------

Oii Liamdas, espero que gostem do primeiro capitulo, ficou pequeno mais é porque eu to sem tempo, to com muito trabalho pra fazer, mais amanhã tento postar um maior ok ??

Bjuus Liamdas




5 comentários:

  1. Euuu ameiiii kkk ta perfeito continuuua logo

    ResponderExcluir
  2. Awn que perfeitooo!! E que lindo o colar meuu!! Como é que ela nao percebe que uma perfeiçao como o jus ta apaixonado por ela??? LOL Eu nao entendo, tipo o harry acho que é o da 1D certo? Entao o jus é mil vezes mais bonito que o harry!! Continua amor ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Want perfeito continua, todas suas ibs são >>PERFEITAS<<.

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D