segunda-feira, 4 de março de 2013

Sinopse As Long As You Love Me + 1º Capitulo.




Olá meu nome é Annie sou mão da SeuNome,bom,contarei a história de minha vida,pois tem tudo á ver com minha filha,e com o sofrimento que terá daqui a algum tempo.
Pois bem,ao meus sete anos de idade meu pais se separaram e mesmo assim tiveram de morar juntos para me sustentar,houve um dia que minha mãe já não aguentava mais ter de vivenciar com meu pai,ele havia perdido o emprego que já não era tão bom,graças a minha avó tinhamos o que comer,Tinnie minha mãe estava tão desesperada que pegou o carro e arrancou com ele dali. Meu pai ainda a amava de maneira que mal conseguia entender,ele foi atrás dela de bicicleta,mas no longo do caminho viu  ambulancias paradas e o carro da mãe capotado,a rua ainda estava liberada,o acidente havia sido no canto na estrada,então carros e de mais automóveis poderia passar por ali.Jackson,meu pai estava tão pasmo com a situação que mal podia se mover,mamãe estava morta,e com a pasmicidade de meu querido pai,um caminhão pegou ele.E então perdi as duas grandes majestades de minha vida,minha avó Jay ficou comigo,tomou minha guarda,10 anos depois encontrei o amor de minha vida,Johson Carter,o adolescente mas lindo do mundo,eu era popular na escola,ele era um nerd,porém muito querido por todos,jogava no time de basquete da escola Hawerton Wills nós nos amavamos de mais,os pais dele não queriam nosso namoro,mas acontece que engravidei cedo de mais,eu com 18 anos tive a criança mais linda do mundo,SeuNome nasceu.Seu Nome estava com 4 aninhos de idade,iamos indo para uma das maiores colõnias de férias,Camp Real,John meu marido,estava brincando com SeuNome que encontrava-se sentada com cinto no banco dos caroneiros,eu estava com cinto e ria das gargalhadas que minha filha dava,John tirou o cinto e começo a fazer cócegas na minha princesinha,mas ele esqueceu completamente do trânsito.Eu gritei o nome de John e foi tudo tão rápido...Ele se foi.
Muito tempo se passou,agora SeuNome está com 17 anos moramos atualmente em Atlanta em um dos bairros mais chiques que há por aqui,depois que John morreu deixou muita herança para cada um de nós duas,claro,a maior parte da herança era de Seunome,e ainda é.Não pense que toquei na herança de minha filha,nunca!
Pois bem,o fato é que sou gerente de uma empresa aqui,e á mais ou menos duas semanas atrás meu patrão tentou me assediar,ele insistiu e eu neguei então..perdi o emprego,mas já consegui outro ainda melhor,com um cargo ainda maior sou gerente chefe  agora,bom estramos de férias ontem,e estou prestes a contar para SeuNome que pretendo ir á Stratford no Canadá.



Dia 1º de Dezembro de 2012
SeuNome P.O.V*

Bom dia querido diário,hoje acordei ao som de um despertador idiota,mas tudo bem.Que tédio!...
Ontem terminaram as aulas,passei como sempre,tirei tudo 10.Típico de nerd,não é mesmo??      
Ah é !...Eu sou nerd,bom ontem foi o último dia então acho que não preciso descrever que não  
foi nada de mais,me trancaram dentro do armário e as meninas líderes de torcida me enxarcaram
com suco de uva,e o pior é que estava com uma blusa branca,melhor nem contar a minha mãe.
Vamos deixar em off*

dia 1 de dezembro de 2012 /7:10 da manhã.


Estas foram minhas palavras no diário que carrego comigo desde os meus 8  anos,é um diário mundial,tem todos os ano,até 2030.Como ainda não chegamos lá,ainda o tenho.Bom,ontem parei para pensar no meu jeito nerd de ser.Não acho que é necessário usar saias abaixo do joelhos e blusas até o pescoço,podem me comparar com uma crente,enfim,tomei a decisão de que mudarei de visual hoje,empolgada? Super!
Tirei toda minha roupa e me observei diante do espelho fui para o banheiro ligando o chuveiro deixei a água escorrer pelo meu corpo,porque não ser uma nerd moderna?
me enxuguei com as toalhas e escolhi uma roupa  legal.

Roupa aqui *



Me vesti de desci as escadas,me sentia nova em folha,bem que eu e mamãe poderiamos ir visitar a vovó em Stratford,único problema? Odeio aquele lugar,se bem que tem um tal de Jardim Panorâmico que é muito lindo por lá,posso perguntar para mãe.

eu: Olá,bom dia! -disse descendo as escadas-
mãe: Bom dia! Nossa que visual é esse?
eu: Bom,sabe que eu sou nerd não é ?
mãe:sim,e daí vem todo aquele papo de que ..eu me orgulho disso -disse ele tentando imitar-me-
eu:hahaha bom,pois bem,tomei a decisão de ser tipo uma nerd moderna.
mãe: Aí,gostei..Bem melhor.
eu :haha er..mãe queria falar com você sobre...-falei  me sentando-
mãe:eu também!
eu:mas...
mãe:mas?
Eu: eu...ér..não sei se você vai gostar !
mãe: hm..também acho que você não irá gostar muito,mas mesmo assim já tomei minha decisão.Iremos viajar!
eu:não,mãe pera ai,eu queria ir pelo menos um verão ir visitar a vóvó em Stratford,lembra de lá? Ah mãe porfavor ?
mãe: Sério? Achei que não iria gostar!..Era pra lá mesmo que estava pensando em ir!
eu: Sério,OMG que de mais!
mãe: só que ...vamos passar 3 meses por lá.Vou ter que te colocar na escola de lá.
eu: Ta..pode ser!..Quando vamos?
mãe: hoje as 11:30 .
eu: Devo arrumar minhas malas.
mãe:mas com aquelas roupas de freira?
eu: -sorri- mãe sabe que eu te amo né?
mãe: ok,vou pegar o carro!
eu:vou escovar os dentes.

Escovei meus dentes e fiquei esperando a mãe na varanda de casa,não deu 5 minutos e já estavamos no shopping escolhendo roupas e mais roupas.Teve um hora que Annie se cansou (annie é a mãe ok?) então tive de terminar sozinha. Contratei um shoffer e ele trouxe minhas 25  sacolas de roupas.Fomos até a lancheria e tomamos os três um maravilhoso sundae,depois voltamos nos despedimos de Cartson (shoffer) e fomos arrumar nossas malas.
Pus tudo de novo que tinha dentro da mala,havia comprado maquiagens sapatos,emfim,tudo.Inclusive alguns livrinhos á mais.
[...]

Estamos no aeroporto são cerca de 11:24  já fizemos o Chek-in (gente não sei se é assim que se escreve) e agora 11:34 estamos acomodadas as grandes poltronas do avião,leio o livro Percy Jackson e os Olimpianos,e minha mãe lê o livro 50 tons de cinza,hahaha a cara da mãe ler livros eróticos.
[...]

Annie (mãe) P.O.V *
É muita emoção ´flor da pele,uma filha rever sua mãe após 13 anos,ah,Stratford,aqui é muito bom,eu ainda amo esse lugar.
Será que os vizinhos são os mesmos? Depois conferimos,toquei a campainha da casa de mamãe,SeuNome estava eufórica,mamãe atendeu e encheu seu olhos de lácrimas,

eu: mamãe! -pulei nela e a abracei com todas minhas forças-
Jay(vó) : Minha filha!
Sn: Vovó? Lembra de mim?
Vó: Oh,meu santo Deus! Misericórdia,que linda que essa menina está!..É mesm minha neta?
Sn:sim vó,que saudade. -Abraçou-a-
Vó: Vamos entrem!
Sn: e o  vô?
eu: é e o pai mãe?
Vó:;está com nossos convidados lá nos fundos.

SeuNome P.O.V*
eu: convidados?
Vó: sim,Dianna,Bruce,Pattie,e seu filho Justin.
mãe: Pattie? minha melhor amiga?
vó:isso mesmo.
eu:quem é Justin?
vó-mãe:santo Deus!
vó:não se lembra?
eu:de que ?
mãe:tu e o Justin eram melhores amigos quando pequenos.
vó:até de namorados brincavam.
eu:cruzes! Que bom que não me lembro!

Chegamos nos fundos da casa aonde haviam piscinas.Fui a primeira a entrar.Todos pararam de falar e me encararam.
Vô: Pelo amor dos céus,eu estou sonhando?
eu: -chorando disse:- Não!

Corri até seus braços e o abracei como nunca.
vô: Minha neta!
eu:que saudade vô!
[...]
Depois de termos comprimentado todos,nos sentamos e começamos a conversar..
.....
....
Pattie: Nossa mas a SeuNome está linda de mais!
Mãe:sim,e por falar nisso cadê Justin?
Pattie:Deve estar jogando Video-Game!
Pattie: SeuNome poderia chama-lo pra mim?
eu:ér..é que...
mãe:nada disso,sem vergonha..Vá!
eu:não é vergonha só que...
mãe: SeuNome.....
Eu: ta bom mãe estou indo..

Fui vagando pela enorme e humilde casa de meus avós,até achar a sala de jogos,bati na porta e ninguém atendeu.

eu:com licênça ? -disse abrindo a porta-

Um menino me olhou indiferente,ele tinha olhos cor de...cor de mel,sorriso bonito,dentes bem brancos e era muito bonito.Será que ele era o Justin? hahaha,é claro que não.Não posso ter "namorado" com um menino desses,sou uma aberração nesse planeta,a não ser que alguém tenha disturbio mental.


Xxx: .............




Valê a pena continuar ? 





7 comentários:

  1. AI meu Deus continua eu tô amando continua looogo e se puder visitar meu blog eu ia amar obrigada
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG CONTINUAAAAAA PORRA TA MUITO PERFEITOOO!! EU DEI UM GRITINHO HISTERICO AQUI EM OMG KKKKKKKK LIGA NAO, NAO BATO MUITO BEM DA CABEçA KKKK <3 CONTINUA MINHA AMORA BITCH <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa Amei, continuaaaaa.... <3

    ResponderExcluir
  4. Jenni continua mulher ta maravilhosooooo ja gamei nessa fic u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ameii, continua amoor ta perfeitto

    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. continua , please ta lindo dms e foda *-*
    By:Thata

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D