quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitulo 29

Não Caio Nessa..
"As vezes a coragem é apenas questão de Bom senso,ainda mais agora"


David P.O.V on*

Porque não um pouco de prazer,aliás ela já está até mesmo nua...

James P.O.V on * 
(quem não souber que é,clique)

Estávamos indo bem,cada uma mais gostosa que a outra,
ontem mesmo estuprei duas de uma vez,
esfaqueamos a que tentou nos impedir,
acho que ela era a líder das outras,
nos daríamos bem se ela pensasse de um jeito diferente a não ser querer nos matar.

Digo que nos daríamos bem porque eu sou tarado,e ela é uma gostosa.

Vou verificar o que ela está fazendo,abro a porta vagarosamente,observo que David a amarrou e estava chupando ela.Ligeiramente pego-o pelo cangote...

James : O que pensa que etá fazendo?

David : Me divertindo !

James: Ela é gostosa....

David :  Eu sei,por isso mesmo,

James: Não está aqui pra fazer isso...Seu Imbecil,precisamos delas,queremos alimentar nossos aliados.Se precisarmos um dia teremos de ver as tripas dela arrebentando.

David :Seria um pecado..

Sn: O mundo é um pecado,

James : Ora ora ela falou,-soltei David-

Sn: O que quer conosco além de sexo? 

James: -sorri-

Sn: Se precisarem,ou estiverem em apuros vão nos largar pra eles né ?

David : Exatamente!

James: Esperta!...Mas não o bastante para perceber uma traidora em seu grupo.

Sn: Como?

James: Tiffani,acho que não se dão tão bem...

Sn: Foi ela ?

Tiffani: Pois é,falei que me vingaria,SeuNome.-disse Tiffani entrando no quarto com o sorriso sarcástico no rosto-

Sn: Sua Vadia,Eu vou te matar,aguarde só eu sair daqui,vocês vão me pagar.

Tiffani: Se sair...Vamos amores,preciso de alguma coisa de só os dois tem.

David: O que ?

Tiffani: Algo que me dê prazer. -pisca ela pra mim- 


SeuNome P.O.V on *

Que nojo,como ela consegue ser tão baixa,
tão puta tão ARGH!.
Quando eu sair daqui,ela me aguarde,eu mesma farei questão de arrancar suas tripas,
uma por uma...
Que raiva,espera,aquilo é um telefone...

Acho que eles também não são tão espertos assim,
David deve ter deixado o celular cair,

estava bem no chão,perto da cama,pena que eu estava amarrada com ferros,
era como uma cadeira de tortura,só que em vez de cordas,eram correntes e ferros com aquelas 
Spikes em aço.

Minhas Pernas estavam soltas,sorte minha,minhas pernas tentaram tomar ao chão,
meu pés não conseguiam pegar o celular,
droga,
com o dedos consegui pegar pela anteninha da tv que estava ligada,
toquei o celular em cima de minha barriga,
mexendo-me,fiz com que escorregasse até minhas mãos que estavam ao lado da cintura,
presas,
mas com os dedos eu conseguiria digitar,liguei pra ele.


Jason Mccann P.O.V on *

Estávamos lá em cima ainda,sabíamos que tínhamos que voltar,
eles haviam morrido,
Amanhã pela manhã mesmo já retornaríamos para o camping,
que saudade da SeuNome,sorte que ainda não perdi o celular...
Logo ele tocou número desconhecido,estranho,atendi óbvio,

Ligação on*

Jason: Alô 

XxxX: Jason,meu amor,temos mais um família,está aí na cidade.

Jason :SeuNome?

Sn: É,mas olha só,não volta agora!

Jason: SeuNome Dê quem é esse Celular ?


Sn: É do Kevin,ele deixou aqui...

*Mas Kevin não tem celular,o que há com ela...

Jason:Ok,amor tenho que desligar....

Sn: Ok,eu te amo,não esquece,Fica com Deus,tchau...

Jason: Tchau.


Alguma coisa estava acontecendo,abri a porta que desci as escada para a saída do sótão,

Casa do Demônios***

Richard P.O.V on *

Ouvi vozes,lá de cima,a única trancafiada em um quarto é SeuNome,a encrenca,
apenas eu e Lucifer sabíamos o que ela era...Uma de nós,e é por isso que a trancamos...
Acho que vamos ter problemas...
Já estava no quarto,ela mexia no celular...DROGA!

Richard: O que tu ta FAZENDO ?

Sn: Nada !

Richard: Mê Da isso aqui,-disse arrancando o celular de sua mão-

Sn: Não vai saber pra quem liguei,já apaguei o número.

Richard: Como é QUE É ?

Sn:opa...

Richard: PRA QUEM TU LIGOU ?

Sn: Acha mesmo que eu vou falar...


SeuNome P.O.V on *
Senti o tapa forte arder em meu rosto,ele me desamarrou tentei dar um chute nele,mas errei,estava fraca,

Richard: Que peninha ela tá fraca !

Sn: Argh !

Dei um soco nele,ele pegou minhas mãos,trancou-as na cabeceira da cama,pegou ferramenta de choque,colocou em minha barriga e ....

Sn : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

Richard :Tá Doendo Amorzinho ?

Sn: Para,para,para...

Richard: Pra quem ligou-disse ele parando-

Sn: Pro celular do meu pai,mas ele nem atendeu..

Richard: Hahahaha,sério ?

Sn: -chorando-

Richard: Já comeram as tripas dele,lamento :)...Vem vou te vestir...

Sn: ..............


Jason mccann P.O.V on *
Descemos,saí correndo pra rua,peguei um carro e pus nossas coisa dentro do mesmo,

Jason: Subam Todos!


Kevin: Aonde Vamos?

Jason: Vamos Voltar.               

 























Vale: Bah Angel,vai ser assim durante um tempinho ainda,kkkk' Ih,sei não em,será que ele vai voltar...Veremos... Kidrahugs

Babi: kkkk' ai babi,como sempre bem humorada,e vou tentar fazer,mas vai demorar,até mesmo por que estou tentando recuperar meu capitulos,bah meu tinha 8 de cada ib pronta.Fiquei arrasada,mas vou tentar,mas sem data de previsão.

Biia: Minha Diehlier Belieber,que bom que esteja gostando,fico muito mas muito feliz mesmo... :)

Thata : Zica do bagui ?kkkkk' aii bajular ADORO kkkk' que FODA que tu achou FODA kkkkkkk' OMB Já assisti teu Vlog. :) 

Paula Drew: Ownt,continuo sim Angels,que bom que gosta realmente fico muito feliz .: )





8 comentários:

  1. IUPUIIIII PRIMEIRA A COMENTA :D cara vo te soca jennifer cara vc me mata vc fika parando nas melhores partea da imagine u.u mais ta perfeito continuaa gota de glitter :) vc pode ler meu blog de imagines hot?
    alwayshotdreams.blogspot.com obrigada paixao a é o blog de IH nao é so pra uma pessoa e sim varias ok? bieberkisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  2. I'm first u-u ' que foda que vc achou foda eu achar foda *-* ( ã? )
    gostou do vlog da bobona aq? ): asuashsahusa '
    amei o cap , continua antes que eu tenha um heart attack ♥
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. arrgh essa Tifani é uma puta mesmo, continua amor ta muitooo perfeitto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA! OMG! E TAMBÉM CONTINUA AS LONG AS YOU LOVE ME AMOR. LEITORA NOVA ;) BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Cara jason é muito burro e ao mesmo tempo inteligente kkkk amo ele!! <3 <3 coitada de mim :( tao me bullinando kkkkk amora continua ta muito perfeito e fica tranquila que eu nunca vou te abandonar, as vezes eu nao comento, pq eu fico sem entrar ai qunaod eu entro ja tem o outro ai eu so leio e comento no mais recente! Continua te amo <3 :P

    ResponderExcluir
  7. JESUS, MARIA E JOSÉ!
    Sabe o meu professor? [é aquele que eu beijei e blá-blá-blá] Então, beleza.
    Eu tava na escola hoje de manhã na hora do intervale com as minhas amigas e ele me chamou dizendo que eu tinha tirado nota baixa na prova dele. Tipo, minhas amigas falando um "uhhhhhh, se fudeu" E tipo, fomos até a sala dos professores que tava vazia, e ele ainda tracou a porra da porta da sala. Vish. Ele me deu a prova e eu tinha tirado 9,5. Aí, eu perguntei por que ele tinha mentido e ele disse que precisava me pegar sozinha. Então, ele me chamou pra sair e tipo... eu aceitei. Aí, ele me beijou. Tipo, BEIJOU MESMO! Aí tipo, ele me pegou no colo e meio que me deitou em cima da mesa que tinha lá. Ele tava quase tirando minha blusa quando, para minha alegria, tocou e ele teve que me soltar. Ele ia me comer ali mesmo. Deu medo, por mais que eu goste dele. Aí, eu falei com o Nicolas, meu melhor amigo, pra fingir que a gente vai sair pra eu poder sair com o meu professor. Diz ele que não é certo eu sair com um cara beeeem mais velho, mas foda-se porque Nick sabe que eu gosto dele. O nome eu não revelo u_u
    Ah, mas saindo do meu professor e nosso caso secreto que só tu sabe e indo para as desculpas.
    Eu não comentei no último capítulo porque eu não pude pegar em computador essa semana, teve avaliação de química ontem e de física hoje, e eu sou meio ruinzinha nessas matérias. Mas o assunto tava fácil e eu estudei pra caralho dessa vez.
    Bom...
    Continua.que.eu.vou.sair.com.meu.professor.e.não.quero.ficar.nervosa.no.jantar.de.amanhã.
    Então, bitch please.
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Tiffani Vadia, traidora .. Ameeei esse cap.

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D