quinta-feira, 7 de março de 2013

Integrantes Dêmoniacos.

David : 27 anos de Idade,tentadoramente charmoso,
Talvez,tenha rivalidade com alguns de outros integrantes,talvez esse rivalidade,
seja com alguém que faria de tudo pra proteger o amor de sua vida.

Richard: 25 anos,Maldoso,torturador,estuprador.
Adora praticar o mau,nunca está contente com nada,
Espera um dia ser o "líder" do grupo,se achando o maioral e abusando de sua pouca autoridade
Richard ainda pode se dar muito mal.

Robert: 33 anos ,É um demônio estável,não gosta do que faz,gosta apenas de estuprar e
fazer parte do sadomasoquismo,porém,matar não é sua atividade preferida.

Tyler: 29 anos,Pervertidamente mal,nunca sacia sua sede de sexo,
sua sede  de sangue,aliás demônios tem de se alimentar.
Sarcasticamente lindo,joga charme para alguma das meninas.
Na tentativa de fazer sempre o mal.Obviamente.

James: O mais velho de todos,com 36 anos,líder do grupo,o melhor conforme ele,
o mais maldoso,o mais cruel,o mais torturante,
aquele que deu origem ao grupo .


Estam aqui os novos integrantes,demônios,todos eles são que nem a SeuNome...
Os que estupraram a Amber foram James e Richard..
A partir de agora a IB,vai ser totalmente cruel,então por isso estou criando a As Long As You Love Me,que é uma fic romântica,tipo meio que na tentativa de dar uma amenizada kkkk '
Bye Diehliers,logo logo postarei ...

3 comentários:

  1. Oh,mas sabe Jenni eu nem me importo que tu pegue pesado ;P
    kkkkk' sou safada,eu sei. :S
    Continua logo PADD (Pelo Amor De Deus).
    By :Daysi

    ResponderExcluir
  2. OMG ! haha ' me gusta u-u ashsahuash '
    By:Thata
    Hey amorã ): , sem querer pedir muito ( ja pedindo '-') vc poderia divukgar o blog pra mim? http://believeandletitbe.blogspot.com/
    Obg ): asuhsahusahu '

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D