sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 32 (TWD)

Surpresa? 
"Senti minha garganta arder,o fluxo da sede me pedia aquilo"


SeuNome P.O.V on*
Eu não sabia onde estava,
tudo escurecia-se...E do nada,
Do nada mesmo,me vem a imagem,
Eu e Jason correndo juntos em uma especie de jardim.
Depois,eu e ele juntos um abraçado ao outro,
lágrimas escorreram,
aliás o amor da minha tido se ido...
Mas eu o vingarei,terá a hora certa...
Minha mente estava trancada,
não obedecia aos meu comandos...
Pelo menos não até agora...


James P.O.V on *
Lucifer e Richard,fizeram um bom trabalho levaram-na e a trouxeram de volta.
Fui até o cômodo em que ela estava trancafiada,
Pude perceber sangue em volta de sua cabeça,
Não acredito que Apagaram-na!
Richard me paga.

[...]

James :O QUE FIZERAM COM ELA?

Lucifer: Como assim?

Richard: Ah,pelo amor de Deus,ela não calava a boca.

Lucifer: Richard o que tu fez? 

James: Precisamos dela viva!

Richard: Por ?

James: Porque o sangue dela é o que nos deixa jovem,só precisamos dela fraca..

Richard: Então eu lhe fiz um favor!

David: Pera,se ela acordar fraca,podemos retirar...

Robert: Só não deixem que Tiffani chegue perto dela...

James: Nunca,Tiffani é meu Lanchinho...

Tyler: Sabemos que tipo de lanchinho,

James:Calma meninos,se não uma certa pessoa terá raiva de mim-disse olhando Logan-

[...]

Lucifer P.O.V on *
Coitada da menina,ela não merece isso...
É tão jovem,e sofre tanto.
Perdeu seu amor.

Como podem ser tão crueis,deixei-os sozinhos.
Querem ser estúpidos e ignorantes,
fiquem á vontade mas longe de mim...

Não passam de crianças,
mas não podia protestar,
James é mais forte que eu,e com os seus baba ovos,
eu estaria fudido.

O pior de tudo é ver os olhares tristes de cada um dos que estavam presos ali.
Eles lembram um olhar...

FlashBack on*

Á anos átras,eu tinha mulheres e filhos,
James era um imigrante e se hospedou em nossa casa por alguns dias,
Tipo como se fosse uma pensão.

Minha mulher e ele se apaixonaram,
Meus filhos os pegaram na cama,
e vieram me contar,

eu era apenas um homem trabalhador e honesto 
em busca do melhor para minha família,
mas James estragou tudo,
Teve um dia que meu chefe ligou-me dizendo que teria serão,
mas meu trabalho na empresa foi mais agilizado,
terminei antes.

Voltei para casa mais cedo,
feliz por que poderia aproveitar o dia com minha família.
Mas o que vi quando cheguei em casa foram meu filhos chorando no sofá,
fui até o quarto,
e vi James e Trish(minha mulher),transando...
Aquilo primeiramente,
partiu-me ao meio...

Logo depois,eu saí de casa entrando na justiça pela guarda de filhos,
sem pedir divorcio deixei-a,
anos depois havia conseguido a guarda de meus filhos,
voltei para pega-los e vi James torturando cada um de meus filhos e  Trish,bebendo vodka como se não estivesse acontecendo nada,

Pulei no pescoço de James,
que disparou o gatilho em meus dois filhos,
James e Trish tinham um filho,
Peguei um faca,e ...

Matei a minha mulher,e seu filho,
Fui amaldiçoado,
eu creio,
sei que depois de ter matado os dois,
fui parar no hospital,
e acordei assim....

Aqueles Jovens sofriam,mas eu não sei o que aconteceria com eles se eu me manifestasse a ajuda-los...


Jason P.O.V on*
O vento gélido e fresco da manhã batia em meu rosto,
era ótimo saber que estava mais forte,
me sentia assim,
Pudia enxergar SeuNome,eles a apagaram,mas ela não havia morrido.
Estava fraca,em poucos minutos,pude perceber todo o esquema de James .
Sim,tudo.Eu sabia tudo,e de todos.
Lucifer,ele é um cara legal...
Que tal se eu fosse visita-los?
Ótima ideia...
[...]

Pudia ver por dentro da casa,
estavam todos desprevenidos,
e pagaria pelo que teriam feito a cada uma daquelas inocentes meninas...
E ainda mais o que fizeram com a MINHA menina...

Abri a porta com tudo,
eles estavam no segundo andar,

James:Quem está aqui.

Jason: Prazer,me chamo Jason...



SeuNome P.O.V on*
Algo brotou em minha mente vazia,
Jason vinha...
Um barulho estrondosamente satisfatório
invadiu minha mente...
Esperei algo se concretizar,
...
Mas Como? 
Jason Estava morto...
E isso me impedia de tudo,
ele ERA a minha força.
Apesar de tudo,
do vazio em minha mente e da fraqueza que sentia.
Pude ver o apavoro de James e de todos que estavam ali...
Será? 
Não adianta,acho que nada mais me fará 
vir de volta...
Á não ser,aquela voz rouca e sexy invadindo o segundo andar,
era ele...



                   






















Curtam : Page Ui,Eles Tem Swag. (i'm ADM)



11 comentários:

  1. Ameiiii!! Fica cada vez melhor a IB!!! To esperando anciosamente o proximo capitulo!! O que serà que vai acontecer?? Vc nem respondeu os comments do outro capitulo :( kkkk COntinua amora <3 BJs <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiii ta maravilhosoo continua por favor ta perfeito *O*
    by : Luana

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Muito perfeitto Jenni, continua por favor

    ResponderExcluir
  4. OMB! continuaaa Jenni pleaseeeee amor ainda da pra ser ADM do blog? ta divoooo te love gata kkk ツ

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh!~LeitoraNova~ Coontinuaa! Too adorando, tipo MUITO a sua ib U.U
    Hahah! Agora vou ler as outraas! Parabéens, Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa por ñ ter comentado esses dias é que eu fiquei sem internet,mas agr voltei vc ñ vai ser ver livre de mim tão facil,divaaaa.
    OMB,sem palavras pra descrever esse capítulo ta MARAVILHOSO!!!
    continua to super curiosa

    ResponderExcluir
  7. eta porra e.e ' omg , continua , jesus e.e
    By:Thata

    ResponderExcluir
  8. Amor se poderia fazer um Layout do One direction pra mim ?? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova omb to xonada na sua ib *-* continuaaaa please

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D