sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 30

Acidente ou Sonho ?
" De cabeças pra Baixo"

Jason mccann P.O.V on *

Estávamos na estrada,deixei Kevin dirigir,
ele incomodava ás vezes,
mas era legal. 
Logan estava preocupado com Tiffani como todos nós,
Só que não com a Tiffani.
SeuNome era  minha preocupação,
porque me mentiu ?
Tenho dúvidas disso,

SeuNome P.O.V on *

....Ele disse que me vestiria,fui com ele,aliás estava fraca,
não comia nada a dias,
e quando comia,
tudo saía pela minha goela.
Estava com olheiras e boca ressecada,
ele levou-me ao banheiro,e me vestiu,


Até que ele não mandava tão mal assim....
Apesar,de que eu queria mata-lo,
sem condições de me soltar dessas faixas de inox
amarradas em meus pulsos.

Ele prendeu-me a cama,
e desejou-me Boa Noite,logo saiu...
Dormi,e então viajei completamente,

.....sonho*

Enxerguei Jason,ele estava em uma Rua sem saída,alguém estava vindo...
Não era bem um alguém,mas sim,
Um deles.
Os meninos estavam vivos,atrás do zumbi,
vindo para mata-lo,
De repente,Jason entra no corpo do Zumbi,
Na verdade,era apenas seu espirito,
Algo surreal ?

O cenário mudou-se por  completo,
dando-me a imagem de uma estrada..
Placa de Volte sempre.
Placa de Atlanta.....
Coisas na estrada,impossíveis definir,
Eram,Zumbis.
O carro capota,

E daí em diante,James Acordou-me um um soco na boca.

Sn: O que eu fiz ?

James: Pra quem ligou ontem? 

Sn: Pro meu pai...

Ele me bateu novamente,fazendo-me sangrar.

Sn: Estou falando a verdade!

James: Hoje é teu último dia aqui...

Sn: C-Como Assim ?

James: Vou te fazer secar que nem flor morta,

Sn: Não estou entendendo.

James : Vai ficar Presa,acorrentada,sem comida,sem cobertas,sem água,sem nada.
Até que você morra por completo,até que você entre em decomposição...

Sn: Não,por favor....

Ele me soltou, e me espancou,dando-me chutes,enquanto eu estava caída no chão,
Cada chute assumia um imensa dor...

Sn: PARA! POR FAVOR!

James: Isso é pra aprender,a não me retrucar.!

Sn: -chorando-

James :Engula essas lágrimas ou apanha mais ainda..


Fui obrigada a parar de chorar,apesar da dor que sentia,apesar de toda a fraqueza exposta em meu corpo,
Tinha de ser forte...

Ele me levava até algum lugar...
Apenas os corredores daquele "labirinto" me assustavam


Entramos em um cômodo,e davam para ver outras várias entradas,


Ele me Levou até um sala exilada a última,aonde tinham trancas,e uma porta de ferro com apenas um tela de ventilação...


James : É aqui que ficará! 

Sn: Mas....

James: Sem mais!...Ou quer se lembrar do que acontece com quem teima comigo? 

Sn: Não.

James : Ótimo,tenha um péssimo Dia!

Ele saiu me deixando ali,mas seria bem capaz,poderia morrer,
Mas jamais entregaria Jason...

Jason Mccann P.O.V on *

Avistamos um zumbi,bom pelo menos eu avistei....
Kevin,desviou-sua atenção para o mesmo,

Jason: KEVIN CUIDADO!

E a direção e o controle do carro se perderam...
E então tudo o vejo é imagens rodando em minha mente,
Tudo o que vivi,

Dizem que quando estamos prestes á morrer,é isso que acontece.
Queria poder saber,
o que SeuNome tinha,
mas não me arrependo de nada,
Sempre disse que a amava,
Pelo menos tive a chance de amar,


Se Arrependeria de algo ?



Babi: kkkk' Ui Ela Chamou Pelo nome O.O kkkkk' claro amora sintilante,kkk' Oka,eu li o Blog sim, :)
Kidrahugs e Diehlierkisses.

Thata : Que foda você achar foda que eu achei foda que você achou foda. kkkkkkkkk' (OMB ) WHAT ?
uiii,Heart Attack !

Biia: Continuo sim,linda como quiser e sim,ela é uma vadia,mas calma seu fim está próximo...

Girls Dreaming : Ah,apagou porque ? kkkk' -Sorry :S Diehlhugs and Mccannkisses.

Anôni: kkkkk' continuo sim Baby,as duas kkkk' 

Vale : Jason Burro ? Jamé kkk' ownt,bom saber :) Não acho que eu esteje exagerando,ou talvez um pouco,mas tive uma semana ruim na semana passada,sei lá,tava desiludida. oka,kkk' aaaaaaaiii Biebeautiful eu também te amo,bolo roxo com purpurina dourada..kkkk'

GABI : JESUS,MARIA,JOSÉ,CAMELO,ATÉ MESMO O EGITO TODO....CHOQUEI BICHA kkk' (no bom sentido)...
Sério isso,mdds isso da um IB daquelas hahahahaha,mas tipo tu realmente gosta mesmo dele,? 
Tipo;mdds,se tu gosta dele ta apaixonada,vai fundo,te dou o maior apoio,mas cuidado,homens são como 
cachorros,não comem só uma cadela,(cruzes foi mal's pelo exemplo),mas tipo me refiro ao fato de que teu nome possa cair na boca do povo,sei que não temos que ligar para o que dizem e nem o que pensam de nós,mas se tu tá apenas com o sentimento "meio assim"...Te aconselho a tomar cuidado,pois depois,
isso pode te prejudicar,mas enfim,tomara que dê tudo certo,kkkk' e não precisa ficar nervosa,finja que é o Justin...Oh,melhor não,tu iria estuprar ele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
I'm Not Steric ...OMB Tomara que tu tenha tirado notas boas, :)...
E Bom jantar pra vocês dois,kkk' usem camisinha ! kkkkkkkkkkk' -sorry...BITCH PLEASE.
Beijo no mindinho e no dedão do pé.kkkkkkkkkkkkkk' 

5 comentários:

  1. Uhuuul primeira a comentar!! E vc nao ta exagerando!! Naooooooo JASON NAO PODE MORRER!!! VC NAO VAI MATA-LO Né?! Vou te matar se vc matar ele kkkkkk Ta muito perfect!!! Ei vc ouviu a nova musica do JB com O Will?? Muito perfeitaaaaaa <3 <3 COntinua divaaa te amooo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE EU VOU USAR CAMISINHA NÉ PORRA, MAS SÓ QUANDO EU COMPLETAR 16 ANOS. NÃO ESQUEÇA QUE EU SÓ TENHO 15, EU SOU VIRGEM AINDA.
    Vish, que surto da pinoia. Pinoia? Eu hein.
    Se eu fingisse que ele é o Justin, eu teria estrupado e trancaria no meu quarto pro resto da vida.
    E, véi, valeu pelas dicas. Eu vou tomar cuidado, mas é porque eu gosto mesmo dele, entende? Tipo, ele já até me falou "eu to apaixonado por você", mas eu vou tentar manter o pé no chão, porque homem é imprevisível.
    Continua.ou.eu.vou.engravidar.quando.transar.com.meu.professor.
    Então... é melhor cê continuar, né?
    Beijo no olho e no pé ;)
    By: Gabi.

    ResponderExcluir
  3. tomare que eles não tenham morrido nesse acidente, continua amoor ta muito perfeitto

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DIOS MIO MININA OZADA , CONTINUA ISSO AI , POR FAVOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - morta

    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. Caralho mulher continuaaaa to morta ft enterrada com essa IB ela é a coisa mais maravilhosa do MUNDO oq vc acho do blog?

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D