sexta-feira, 22 de março de 2013

Fall capitulo 2




Chegamos na minha casa, continuamos dentro do carro, olhei pro Justin e disse

Eu: quer entrar Jus ?
Justin: quero sim

Saímos do carro e entramos na minha casa, sentamos no sofá e eu perguntei

Eu: quer comer ou beber alguma coisa ?
Justin: eu quero coca e doritos
Eu: ok

Fui pra cozinha, e peguei 2 cocas e 2 pacotes de doritos, voltei pra sala e entreguei o doritos e a coca pra ele, sentei ao seu lado e liguei a tv, estava passando um filme de comédia, ficamos assistindo e comendo

Eu: Jus vamos tirar uma foto ?
Justin: vamos
Eu: toma, tira você

Ele pegou meu celular tirou a foto, peguei o meu celular e olhamos a foto, postei no Instagram com a legenda.


- My Best Friend, Y love you - 

Ele entrou no twitter pelo celular dele e viu a foto e a legenda e sorriu, me deu um beijo na bochecha e disse

Justin: Y love you too - sorri -
Eu: *-*

Ele deu RT e escreveu " Y love you too best friend "

Voltamos a assistir o filme, Justin me abraçou e eu deitei em seu peitoral. Estávamos concentrado no filme quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e estava escrito " Hazza " atendi

- Ligação on -

Eu: Oii Hazza
Harry: Oi Linda, tudo bem ?
Eu: tudo e contigo ?
Harry: Melhor agora
Eu: hum
Harry: então quer sair hoje a noite comigo ?
Eu: claro
Harry: então ta te pego as oito horas
Eu: ok
Harry: Beijos linda
Eu: beijos Hazza

- Ligação off -

Justin: era o Harry ?
Eu: era sim
Justin: vai sair com ele ?
Eu: vou
Justin: hum - carinha triste -
Eu: Jus você ta triste ?
Justin: não é que eu queria passar essa noite com você
Eu: *-* sério ?
Justin: uhum
Eu: então eu vou marcar pra amanhã ok ?
Justin: (seu apelido) não precisa, sério pode ir
Eu: não Jus, eu não quero ver você triste
Justin: - beijo na bochecha - você é perfeita

Sorri e liguei para o Harry, no terceiro toque ele atendeu

- Ligação on -

Harry: Oi linda
Eu: Oi Hazza, eu to ligando pra avisar que hoje não vai dar pra gente se encontrar
Harry: porque ?
Eu: eu vou ficar aqui em casa com o Justin
Harry: vai me trocar por ele ?
Eu: Hazza ele é meu melhor amigo e ele ta triste
Harry: hum ta né, mas amanhã da ?
Eu: sim
Harry: ok, beijos
Eu: beijos

- Ligação off -

olhei para o Justin que estava com aquele sorriso perfeito dele, sorri e dei um beijo na bochecha dele

Eu: Pronto meu lindo, vou ficar aqui em casa com você
Justin: uhuul
Eu: - sorri -

Continuamos assistindo tv e acabamos dormindo no sofá, acordei com a Suzan me chamando

Suzan: (seu apelido) acorda
Eu: hum, Oi Suzan que horas são ?
Suzan: 19:30
Eu: nossa já
Suzan: é, acorda o Justin que a janta ta pronta
Eu: ok

Ele saiu e eu me virei para o lado do Justin que dormia feito um anjo, comecei a distribuir vários beijos pelo rosto dele (menos na boca), ele sorriu e abriu os olhos

Justin: como é bom acordar assim
Eu: já são 19:30 e a janta já esta pronta
Justin: ok

Nos levantamos e fomos para a cozinha, nos servimos e comemos, terminamos e subimos para o meu quarto

Eu: Jus eu vou tomar banho e já volto
Jus: ok

Fui em direção ao meu closet e peguei minha roupa e entrei do banheiro

- Seu nome off -

- Justin on -

Estava sentado na cama dela sem nada pra fazer, olhei para o retrato que estava em cima da mesinha que tem do lado da cama dela e era uma foto dela junto comigo - foto -, peguei a foto e fiquei olhando, queria que ela fosse mais do que minha melhor amiga, eu sou completamente apaixonado por ela, só que infelizmente ela não vê isso, fiquei olhando a foto quando a porta abre e ela sai com essa roupa - clica -, mordi os lábios e ela se sentou ao meu lado

Você: eu amo essa foto - sorri -
Eu: eu também
Você: tenho muita sorte de ter você como melhor amigo
Eu: eu que tenho sorte de ter você como melhor amiga
Você: que horas são ?
Eu: 20:30
Você: hum, e a Pattie como ela ta ?
Eu: ta bem
Você: podíamos ir esse fim de semana pro canada
Eu: E a sua faculdade ?
Você: estou de férias já
Eu: ok, eu falo com a minha vó e com a minha mãe
Você: ok
Eu: cadê seu notebook ?
Você: dentro do closet
Eu: vou la pegar

Levantei da cama e entrei no closet dela e peguei o notebook, sentei na cama ao lado dela e entrei no twitter e tuitei

" @justinbieber Aqui na casa da minha linda @seunome.Villegas Te amo "

Ela entrou no twitter pelo celular dela e deu RT e tuitou

" @Seunome.Villegas Aqui em casa com o meu gostosão @justinbieber Y LOVE YOU TOO "

Ri e dei RT, ficamos mexendo na internet até 23:00, desliguei o notebook e guardei em cima da mesinha de computador que tinha ali e deitei na cama, ela deitou junto e eu abracei ela e dormimos de conchinha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo as Liamdas:


Stephanie Estevam: Que bom que amou Liamda, continuei bjustin

IB - Never give up Your Dreams: Que bom amou Liamda *-* continuei bjustin

Vale: Lindo o colar né ? né até eu perceberia brinks amor eu sou meio lerdinha então nem se ligaria, e sim é o Harry do 1D, continuei Liamda. Bjustin

Karina do vale (kakau): Que bom que achou perfeito amoor, continuei e obrigada fofa *-* bjustin

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii Liamdas, espero que tenham gostado desse capitulo, eu sei que ta pequeno mais é que to sem tempo, muito trabalho da escola pra fazer e muita coisa aqui em casa pra fazer também, desculpe se as vezes eu demorar a postar ok ?

Bjuus com gloss de brigadeiro Liamdas






5 comentários:

  1. kkk amei ta perfeito sua diva .. continua loogo perfect como sempre haha'

    ResponderExcluir
  2. http://imaginejusten-hot.blogspot.com.br/ divulguem ? =3 obg

    ResponderExcluir
  3. O harry é um gato mas eu prefiro um bilhao de vezes o meu justin! Sei la depois de um tempo eu enjoei do harry kkkk vai entender! AWN Eu quero um melhor amigo assim !!!!! Muito perfeito o capitulo amoraaa!! <3 <3 continua <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Awwwn't foofura esses doois! Coontinua prinn! To adoraando suais ib's! Xoxox'
    Ps:^Kk

    ResponderExcluir
  5. Awn são muito fofos eles *-------*

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D