sexta-feira, 15 de março de 2013

As Long As You Love Me Capitulo 5

Te conheço ?
"Vingança é um prato que se come Frio."

Justin P.O.V on* 

Eu era o garoto mais popular e cobiçado da escola,
E ia pegar mal na minha reputação,
por mais que eu gostasse muito da SeuNome,
Ela era NERD,e desengonçada,
Não pudia ficar perto dela,não ali...
Depois que ela foi embora....
Caitlin,chegou me dizendo que eu fiz errado :

Caitlin: Não se faz isso nem com cachorro-disse ela dando de ombros.

Caitlin P.O.V on*

Ele fez errado,coitada da menina,
Fui para casa também,claro tive de pedir para diretora,
e já expliquei o porque de Sn ter ido embora,
Disse quem provocou tudo aquilo,e logo ela chamou Brittani.
Fui pra casa com meu carro,deixando o chris de apé, 
Ele que vá com o Justin,

Quando dobrei a rua da minha casa,vi o carro de SeuNome estacionado na mansão dos Mackennzie,
Bom,sabíamos de uma coisa,lá todos conhecem o Justin,
será que SeuNome é filha da Annie ?
Se ela for,Justin a conhece,e se ele a conhece ele nos mentiu...
Fui para casa,e tomei um banho colocando uma roupa confortável,
fui até a casa de SeuNome.

Apertei a Campanhia e Pattie Atendeu,

Pattie :Caitlin o que faz por aqui ?

Caitlin: Vim ver a SeuNome.

Pattie: Não acho que seria uma boa hora,ela está trancada no quarto,chorando rios de lágrimas,

Caitlin: Coitada,por isso mesmo que tenho que vê-la ...

Pattie: Poderia me explicar o porque ela está desse jeito ?

Caitlin: Uma das patis lá do colégio,puseram o pé na frente dela propositalmente para derruba-la e então ela caiu por cima de seu lanche,e todos riram dela,inclusive Justin,

Pattie :JUSTIN ?

Caitlin :Ela foi pedir ajuda á ele,mas ele a humilhou mais ainda...

Pattie: Ah,hoje o Justin me paga! Pode entrar...

Entrei na casa,e Annie estava me guiou até o quarto de SeuNome...
Bati na porta,não ouvi nenhum barulho...
Bati novamente,um pouco mais forte....

Sn: Se é o Justin,vaza daqui nunca mais quero olhar pra tua cara...

Caitlin: Oi,sou eu a Caitlin,quero me desculpar...

Ela abriu a porta,estava realmente mal.

Caitlin: Posso entrar ? 

Sn: á vontade,-disse limpando o rosto.

Caitlin: Lindo seu quarto.-disse me deitado na cama....


SeuNome P.O.V on* 

Me admirou ela estar ali,fiquei realmente surpreendida.

Sn: Ér...Como soube onde morava ?

Caitlin: Não tão difícil quando se deixa um Fisker Karma estacionado na frente da casa do Mackennzie.

Sn: Conhece minha família ?

Caitlin: Sim,quem não conhece,sua família é a mais conhecida por ser caridosa e solidária.

Sn : Achei que fosse conhecida pelo amor proibido de minha mãe com meu pai,ou talvez pela morte dele.

Caitlin: Espera,isso realmente aconteceu ?

Sn: Sim,Sou filha de Annie...

Caitlin: Nossa,prazer!

Sn: kkkk' digo o mesmo senhorita Beadles...

Caitlin: Conhece minha família ? kkkkkk'

Sn :Longa história,kkkk',rival.

Caitlin: Tomara que não se repita,-disse ela fazendo uma cara engraçada.

Sn: kkkkkkkk' ,não vai. Obrigada por ter vindo,não esperava.

Caitlin: Tu e o Justin se conhecem né, ?

Sn: Sim,mas ele é popular,deve me achar desengonçada,e aliás eu sou NERD.

Caitlin: Mas se tu se arrumar,sem mentira nenhuma tu seria a menina mais linda da escola.

Sn : Bom,não briguem com Justin,ele só não quis se estragar com sua reputação.

Caitlin: Mas ainda ta errado....

Sn: Esquece isso,vamos na quadra de skate hoje ?

Caitlin: Tu anda ? 

Sn: Sim,desde os meu 9 anos de idade kkk' 

Caitlin: Que máximo,fecho então..Que horas? Passo aqui as 14 :00 ...

Sn:Caitlin já são 14:00 horas.

Caitlin: Oh,é verdade ! Então se arruma e vamos agora,

E assim foi feito,pus uma roupa ...


Caitlin: Wow,espera,-disse ela tirando meu óculos.

Sn: Mas... 

Caitlin:  Quem é essa ?

Sn: Essa quem ?

Caitlin: Não é a SeuNome...

Sn: Ah para,kkkk'

Caitlin: Vamos,vamos logo antes que alguém alugue a quadra.
[...] 

Chegamos lá ligeirinho,de skate,capaz que não...

Caitlin:  Tu anda Bem...

Sn: Pratico ! kkkk' ..Tem um menino lá...


Caitlin:  É meu irmão...Vamos!

Chris: Opaa,quem é ela ?

Caitlin: Promete que não vai falar pra ninguém ?

Chris: Prometo,porque ?

Caitlin: É a SeuNome,a nerd que saiu chorando hoje...

Sn: Prazer...Eu acho..

Chris: Impossível,meu deus é irreconhecível,tu é linda...

Sn: Obrigada,podemos dividir a quadra ?

Caitlin: Mas é claro que ele vai dividir,

Chris: Ok,mostra o que tu sabe ...

Caitlin: Eu ?

Chris: Não,tu não anda nada,to falando para a SeuApelido mostrar o que ELA  sabe...

Caitlin: Primeiro vou mostrar o que eu sei...-disse ela subindo no skate e fazendo-o escorregar,caindo um tombo.

Sn: Ta tudo Bem ?

Caitlin:  Ta sim...

XxxX: Essa Doeu...

Chris: Esse é Chaz,o alemão é o Ryan,e o outro é o...o ...

Ryan: Oi,e esse aqui é o Justin...

Chaz: Oi,tudo bem boneca ?

Justin: Saudações,porque o prazer vem depois!

Sn: Só se tu costuma ter sonhos eróticos,

Todos: -Uiiiiiiiiiiiiiiiii.

Justin: Conheço tua voz,

Caitlin: Acho que não,ela é nova aqui...

Justin: hm,então devo estar te confundindo...

Chaz: Sabe andar Linda ?

Chris: Não Chaz ela esta segurando um skate pra bonito.

Sn :kkkkkkk', mas não sou muito boa...

Caitlin: Mostre !

Sn:Depois de Vocês !

E então cada um mostrou uma manobra.:


Justin :Arrasa gatinha,-piscou-

Sn: Pode deixar, -sorri falso-

Caitlin: kkkkk' Essa vai Humilhar Geral.

Tinha um banco curvatorio,Meu Long passou por cima dele fazendo essa manobra:

Caitlin : Ta Aquecendo ? -gritou ela.

Sn: Deixa comigo!

Justin: A mesa,Cuida a mesa !

Olhei-o e pisquei,o que fez todos rirem,

Fiz isso por entre a mesa.

Merda não tinha visto a escadaria,só restou fazer isso:

Justin P.O.V on *

Nossa ela era boa,linda gostosa,Tomara que vá estudar lá na escola...

Caitlin: Ela manja né ?

Justin: Ela é muito boa...

Ela plantou bananeira em cima do skate....
Impulsionando-se caiu ficando perfeitamente intacta em cima do skate...

Todos nós a aplaudimos,então ela gritou :

Sn: Que Rampa é Essa ?

Caitlin :SeuNome,não,ninguém conseguiu até hoje...

Ryan: É muito Perigosa...

Sn: Posso ? Ah,obrigada!.

Justin: NÃO! 

E não adiantou,ela deu todo o impulso possível subiu a lomba...


E deu a volta perfeitamente bem,como ?

Chris:  É impossível,como ela conseguiu ?

Estavamos todos boquiabertos...
Ela estava voltando subindo as escadas...

Ela simplesmente é a melhor skatista que eu já na minha vida toda...


SeuNome P.O.V on* 

Eu tinha conseguido,mandei bem,sem querer me vangloriar...
Estava voltando,ia muito ligeiro em direção a eles,eles recuavam,
mas Justin permaneceu no mesmo lugar,ele nem disfarçava,
Me secava por inteiro,finalizei minhas manobras assustando-o....

Sn: E aí,arrasei gatinho ? -pisquei pra ele.

Todos bateram palmas,sério? 

Caitlin: Nossa,quando disse que sabia andar,não achei que dominava a arte.

Chaz: Essa menina não só domina,ela cria a própria arte...

Ryan: Rainha dos Skates Bro.

Chris: Muito boa,sério maravilhosa...

Justin: Me surpreendeu!

Sn: Nossa agradeço os elogios,mas tenho que ir pra casa agora...

Caitlin: Porquê?

Sn: Minha mãe quer falar com o diretor da escola sobre o que aconteceu hoje?

Justin: O que...aconteceu hoje? 

Sn :Nada não,Caitlin,meu óculos.

Caitlin devolveu meu óculos,o coloquei,
e percebi Justin assustar-se...

Justin: Se...SeuNome? 

Ryan: A nerd ? 

Chaz: Nossa!,Mas SeuNome conhece Justin ?

Sn: Não,nunca o vi na minha vida...

Justin: SeuNome...Espera,eu posso expl...

Sn: Não me atrase,aliás é melhor eu ir indo,já que não tenho quem costure minhas roupas,eu mesma tenho de fazer. -sorri sarcástico e fui embora-


A tarde foi ótima,pude ver as reações de Justin,
Ele só gosta de mim,quando não o faço passar vergonha..
Mas,valeu a pena,apesar de eu estar chorando ao dizer isso
a vingança é um prato que se come frio...
Como consegue ser falso,não esperava isso de Justin...
Á partir de hoje,adeus óculos,
Pessoa nova,tomara que eu consiga,
aliás talvez eu ainda sinta algo por ele...



*Respondo os coments no próximo...








7 comentários:

  1. Amei tá tão perfeito e ele foi grande kkk, ta muito perfeito serio mesmo e as manobras? Foram PERFEITAS kkkk, massa de mais, continua serio mesmo nao demora

    ResponderExcluir
  2. What??? Que capitulo é esse garotaa??? Tipo perfeito? POuco. Maravilhoso? Tbm é pouco. Perfeitoso (acabei de inventar perfeito+maravilhoso) kkkkkk que vergonha em justin!!! sendo derrotado por uma simples nerd!! Que vergonha. Cara continuaaaaa amora ta muito perfeitoooO!!! Imaginaçao é o que nao te falta. Beijinhos e nao demora pra postar ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitto, continua amoor, agora o Justin vai ver

    ResponderExcluir
  4. Amore eu tenho um blog e eu vi q vc ou outra administradora hihi ,postaram um tuto de layout free=> http://dangerous--walkingdead.blogspot.com.br/2013/03/layout-free-recado-thata.html
    Então, eu queria muito q quem fez e consiguiu instalassem pra mim pq,eu tentei e ñ saiu do jeito q eu queria fico tudo desalinhado, obg pela atenção amore e pf pf pf pf pf pf isntala o layout pra mim *-*
    meu facebook: http://www.facebook.com/rhayane.oliveira.357

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooossa lol , amei , foda , perfect , continua


    BY:Thata

    believeandletitbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH! CONTINUA POR FAVOR! AAH MEU DEUS! O JUSTIN MERECE UM TAPÃO NA CARA BEM DADO! ESTOU VICIADA NESSA IB, CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOR! AAAAAH! DIVULGA?

    ResponderExcluir

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D